21 fevereiro, 2004

Repressão Social

Ora bem!!! Hoje não estou muito criativo. (quando digo que não estou muito é porque não estou nada!)
Tenho vindo a ficar cada vez mais, e peço que me desculpem a expressão, fodido com a sociedade em que vivemos! Isto porquê? Porque simplesmente não me integro! E não me integro porquê? Porque penso pela minha cabeça e não pelos padrões que nos são incutidos pelos meios de socialização que nos rodeiam! Constantemente somos bombardeados com futilidades, como por exemplo: "Existem pessoas a pagar milhares de euros para poder assistir ao casamento do príncipe de Espanha!", o que é que eu tenho a ver com esta merda? NADA! Estou farto!
E porque razão é que uma pessoa que fuja ligeiramente aos padrões impostos é necessariamente um falhado, um idiota ou um bandido? Idiotas são os que não têm a mente desenvolvida ao ponto de conseguir aceitar diferenças, falhados são aqueles que passam uma vida inteira sob as rédeas de uma sociedade ostracista e nem param um pouco para pensar, bandidos são aqueles que constantemente se têm aproveitado de todas as nossas fraquezas para se tornarem soberanos! Pois FODAM-SE TODOS! Porque eu não vou baixar os braços, nem deixar que me moldem e me transformem num andróide!
Espero que este meu texto sirva ao menos para alguns de vós pensarem se é nesta sociedade que querem estar integrados! Aproveito para pedir desculpa pelo meu devaneio e pelo vernáculo que utilizei na feitura deste texto! Quem mesmo assim se sentir ofendido pelas minhas palavras, o que eu lhe digo é: FODE-TE! HC

Sem comentários:

Enviar um comentário