23 março, 2004

A chamada Crítica!

Começo por dizer que existe algo contra este texto, à primeira tentativa o computador desatou p'aqui a berrar como se não houvesse amanhã e agora depois de meio texto escrito todo um árduo trabalho se evapora do ecran! Mas que cena! O que é que eu vos fiz ó almas oriundas de algum universo paralelo (divagação ao mais alto nivel), o mais provável é desta última vez ter carregado em alguma tecla que não devia e no primeiro desastre calculo que tenha sido sobreaquecimento da máquina!
Enveredando agora pelo assunto que realmete me levou a escrever este texto, que foi uma crítica, altamente fundada (ou não), sobre a último texto que escrevi para este ínfame blog! E a dita crítica baseava-se no facto de eu ter fugido ao meu estilo de escrita, pois é verdade, não fugi, mas alterei propositada e provisoriamente esse tal estilo que me identifica e tornam especiais (ou desastrosos) os meus texto, e fi-lo com um propósito, o de dar um aspecto formal e sério a algo altamente deprimente!
Segundo o título deste texto e o desenrolar do mesmo até ao momento seria de esperar que continuasse a comentar críticas feitas à minha pessoa, mas a verdade é que pelo facto de mais ninguém ler o que escrevo não tenho mais críticas para comentar!
Deixo desde já presente a minha intenção de não voltar a mudar drasticamente de estilo de escrita sem aviso prévio!
Mas falando da crítica em geral, nos últimos tempos tem vindo a aumentar o número de críticos, mas nem por isso a qualidade das críticas. O que me leva a lamentar pois com tanto o que críticar, porque hão-de querer todos criticar o mesmo e porque não fazê-lo humoristicamente como os bons críticos?
Aprendam Com Quem Sabe! (note-se, não me estava a referir a mim)
Assim me despeço! E peço desculpa por mais este devaneio! E a vós três, continuem a ler este blog, são a alma desta iniciativa! HC

Sem comentários:

Enviar um comentário