30 março, 2004

Igreja Do Evangelho Quadrangular

Venho por este meio anunciar que me converti à religião, mas não à católica, tornei-me discípulo da Igreja Do Evangelho Quadrangular! (ou não)
A verdade é que vou muito bem a passar numa zona próxima de Alenquer quando me deparo com um edifício que tinha colocado na fachada um placar com este nome "Igreja Do Evangelho Quadrangular"....(é verídico), analisando este nome, o que é que podemos depreender? Que é uma Igreja onde a Evangelização é feita atravez de sólidos geométricos? Ou as pessoas ao converterem-se a tal religião tornam-se quadradas? (pessoalmente apoio a segunda teoria). Isto realmente, estamos cada vez mais impestados por estes movimentos chamados "religiosos", mas que no fundo servem, nada mais nada menos, para fins fraudulentos, quando não acabam em suicídios em massa! Isto há com cada maluco!
Ora vejamos a vantagens que as inúmeras Igrejas e Religiões nos têm trazido ao longo dos tempos: Inquisição, é preciso melhor exemplo, nesse tempo é que era bom, andava tudo na linha, é assim mesmo amigos católicos, grandes ideologistas! Temos também o Shôr Dr. Bin Laden, sim para além de ser fruto de um treino intensivo cheio de boas intenções por parte dos norte-americanos o principal motor da sua demanda terrorista é o seu fanatismo religioso! Faixa de Gaza....é preciso dizer alguma coisa? Força pá! Continuem essa guerra pela maravilhosa cidade santa! (ou como é que eles lá lhe chamam)
Neste momento vocês três devem estar a pensar que "mas onde é que este idiota quer chegar?" (ou então no entretanto já adormeceram).
Onde eu quero chegar....é muito simples de entender, mas acredito que não será tão fácil de concordar!
A conclusão a que eu chego ao analisar todos estes factos é a de que as religiões e igrejas são uns dos maiores causadores de conflitos, guerras, terrorismo, etc...mas não me interpretem mal, acho as pessoas, se assim quiserem, devem ter a sua fé, apenas não devem apoiar o negócio da Igreja!
E assim se faz tarde, não me posso demorar porque ainda tenho que ir ler o capitulo-V do evangelho quadrangular!
Gostava de deixar uma mensagem um pouco séria, pronto não séria, mas sincera, ou então simplesmente uma mensagem!
Acreditem Mais Em Vós Próprios! Não Assumam O Suposto Criador Como Causador De Tudo De Bom Ou De Mau Que Vos Acontece! Vocês Também Controlam A Vossa Vida! (hahaha, agora que vos enviei um código hipnótico através destas frases dirijam-se á Igreja Do Evangelho Quadrangular mais próxima e alistem-se!) HC

1 comentário:

  1. Olá, seu nome é Hugo, certo? Gostaria de falar que achei espetacular seu texto sobre a Igreja do Evangelho Quadrangular. Não sigo nenhuma religião, mas sei que existe alguém acima de nós. Quer ficar somente escrevendo textos ou quer fazer alguma coisa? Se a segunda opção foi a sua escolha, então entre em contato comigo pelo e-mail dmrd.contato@gmail.com, temos muito o que conversar.Abraço... ah, para te ajudar na decisão, descobri algo que pode acabar em dois tempos com a Igreja, mas preciso de ajuda.

    ResponderEliminar