28 abril, 2004

Nem de propósito

Era suposto ter publicado este post anteontem à noite, mas por problemas da internet não pude:

"Aqueles 5 minutos...

De há muito tempo para cá que peço mais cinco minutos cada vez que toca o despertador e a minha mãe me tenta acordar. E tento depois aproveitar aqueles 5 minutos como se me fossem dar o descanso que uma noite de poucas horas não me deu. Mas os tais 5 minutos, que quase todos nós conhecemos, aquele estado semi-acordado, semi-adormecido não resolvem nada. E fora da cama os 5 minutos continuam. Duram até ao autocarro, até as aulas, até ao almoço. E assim vou vivendo, como se fosse um zombie. As minhas manhãs tornam-se névoas na minha memória. Está decidido! Vou mudar os meus hábitos. LR"

Até aqui tudo bem. Ontem na 2ª aula da manhã, por volta das 10 horas, estava eu na moleza descrita no post, até que fecho os olhos. Quando abro, cerca de 10 segundos depois, vejo o professor a fazer-me adeus, e todos os colegas a virar a cabeça para trás. E o resto é história. O prof. pergunta-me a idade, respondo que tenho 18, ele faz uma piada qualquer sobre já ter mais 30 e tal anos que eu, se ter deitado às 4 e estar a dar aula à mesma. Faço o sorriso possível.
Definitivamente vou mudar os meus hábitos. Talvez amanhã... LR

Sem comentários:

Enviar um comentário