06 abril, 2004

Parabéns Desgoverno

Pois é verdade, dois aninhos passados desde que este magnífico desgoverso se instalou!
Estaria a mentir se dissesse que nem dei por eles passarem, porque a verdade é que dei e tenho pena de não terem passado já quatro!
Pronto, eu não tenho nada contra os senhores, eles até são uma simpatia, faz agora dois anos até me deram uma T-shirt e um boné, tá bem que já me roubaram cerca de mil vezes o preço desses itens, mas isso agora não interessa nada!
Todos temos que agradecer a este maravilhoso (des)Governo, que se não fosse ele estariamos completamente na banca rota, espera, nós estamos na banca rota! Mas certos ministros ajudaram-nos a esclarecer algumas dúvidas que nos intrigavam. Como por exemplo, as pessoas não passam fome por falta de dinheiro, é apenas por falta de oportunidade! Obrigado Senhor Ministro Bagão Felix, agora toda a dúvida se dissipa e podemos resolver o problema!
Mas não gritem já de felicidade, nenhum governo é perfeito, este também tem os seus senãos, não é só virtudes!
É impressão minha ou a ministra das finanças está obcecada pelo défice? Era suposto ela começar a tratar das finanças, porque para tratar dos défices temos cá a cercis! (eu não disse isto)
Ministro da Defesa Doutor Paulo Portas! Esse senhor é gay não é? Então como é que o vemos tão interessado em brincar com carrinhos, submarinos, etc., não devia ficar em casa a brincar com bonecas? (ou a receber massagens na próstata)
Mas pronto, eu estes acho que bem ou mal ainda são os que trabalham, porque dos outros nem se ouve falar, eu nem sei quem são, mas agora a dúvida instala-se, o que é melhor? Não fazer nada, ou só fazer merda? Se calhar o melhor é mesmo estar quietinho!
O facto de não ter referido o Durão Barroso, desculpem, O Senhor Primeiro Cherne Ministro, foi propositado, pois francamente não sei o que dizer em relação a essa personagem, não por falta de assunto, mas por não saber por onde começar, então ficamos assim!
Mais uma vez Parabéns (pela bela merda que têm feito!) e espero escrever-vos em breve para falar-vos sobre a queda do (des)Governo! (era bom era!)
Lutem Pelos Vossos Direitos Meu Povo! HC

Sem comentários:

Enviar um comentário