22 abril, 2004

Viva a Fé!

Hoje venho falar-vos de um mail que recebi, como já devem ter percebido era de teor religioso e dizia assim:

"Quando um homem abaixa a cabeça e diz: Perdi a cabeça...
Deus também abaixa a cabeça e diz: Perdi um homem...
*Senhor, te amo e necessito de ti, estás em meu coração, abençoe minha familia, minha casa, minhas finanças e meus amigos.
Em nome de Jesus Amén!
Passe esta mensagem a todos de seu catálogo de endereços, excepto eu e você.
Amanhã receberás um milagre, não ignore e que Deus te bendiga!!!"

Como é que eu vou comentar isto...
Bem, primeiro é interessante ver que o Evangelho já se aliou às novas tecnologias!
Em seguida é interessante reparar que Deus e o seu filho estão a expandir o seu negócio, pelos vistos adquiriram uma seguradora e agora podem proteger os nossos amigos e familia, mais importante que isso, podem proteger os nossos bens materiais que tanta falta nos fazem na eternidade!
É também interessante reparar neste apoio ao capitalismo aqui presente!
Deus e Jesus Cristo são de Direita!
Portanto a nós pessoal de Esquerda resta-nos contentarmo-nos com o reino das trevas! Fixe não é? HC

Sem comentários:

Enviar um comentário