20 maio, 2004

100 + 1

Já que o egoísta do meu sócio e colega na feitura deste blog se antecipou na apresentação do texto 100 e mais que o texto 101 escrevo o texto 100 + 1!
Estamos realmente de parabéns e se o devemos a alguém é a nós próprios!(modéstia à parte!)
O que começou, como já foi dito, como uma brincadeir tornou-se já numa constante da nossa vida e uma rotina na vida de alguns que nos seguem assiduamente!
De parabéns está também o meu companheiro neste blog, não apenas por ter celebrado o seu 19º aniversário recentemente, mas principalmente por ser a verdadeira vida deste blog e escusado será referir o seu empenho na manutenção deste espaço pois esta é bem visivel! Quanto a mim, limito-me a escrever uma coisitas, uns devaneios e uma críticas parvas, mas a verdade é que estas pequenas coisas me dão prazer e vou continuar!
Fiquem bem pessoal e até ao texto número 200!!! HC

Sem comentários:

Enviar um comentário