16 junho, 2004

Assim sim!

Da mesma forma que outras vezes critiquei (não no blog) o Scolari desta vez tenho que lhe dar grande mérito por esta boa vitória da selecção. Teve os "cojones" que não teve de outras vezes, e que poucos teriam. Fez uma equipa com os jogadores em melhores condições, pondo de lado alguns intocáveis.
Apesar de não concordar muito com a naturalização de jogadores para as selecções, devo admitir que neste momento Deco está melhor que Rui Costa. E uma vez que está nos convocados, achei bem que fosse titular. Ao Rui Costa devemos agradecer tudo o que fez pela selecção ao longo destes anos, e que continua a fazer embora com menos fulgor físico, e ao Deco agradecer tudo aquilo que fez neste jogo.
Fiquei admiradíssimo com a entrada do Ricardo Carvalho para o lugar do Fernando Couto, mas não podia concordar mais. De facto, este central ofusca os demais. Grande técnica, grande inteligência, grande poder físico, talvez o melhor central da actualidade.
Também não podia ficar mais contente com a inclusão do Miguel nos titulares. Até que enfim que metem o melhor lateral direito da Europa a jogar!
Nuno Valente para o lugar do Rui Jorge idem. Está a anos-luz do lagarto.
O que é certo é que ganhámos e bem! Agora só (e não é pouco) nos falta ganhar ao espanhóis. Boa sorte Portugal!

P.S. E com esta história do Euro lá voltei a publicar uns posts. LR

Sem comentários:

Enviar um comentário