21 junho, 2004

A Bandeira De Figo

Como já devem ter reparado estão à venda, num hiper-mercado que me recuso a dizer o nome, mas que começa por "M", acaba com "O" e tem pelo meio as letras "ODEL", umas bandeiras "nacionais" que são anunciadas na TV por Figo (O JOGADOR DE FUTEBOL!), estas bandeira são fabricadas na China (mão de obra baratinha).
Um facto é que estas bandeiras vêm com pequenos defeitos, que sendo num símbolo nacional se tornam enormes, o mais marcante defeito está nos nossos sete castelos que, talvez pelo facto de na China não existirem castelos, foram fabricados com uma forma arredontada mais parecendo casinhas!
Ora, tudo isto seria irrelevante se estes items fossem vendidos nas barracas ambulantes e não fossem publicitados por alguém que só por si é um simbolo nacional!
E agora vocês podem comentar (como sabem, nós temos um sistema de comentários), argumentando a favor de Figo (O JOGADOR DE FUTEBOL), e dizem vocês: "Ah e tal, mas o rapaz até faz aquilo por uma boa causa!", ou "Ah, mas nós tamo-nos a cagar pa isto!", ou até ainda "C'o Abreca, este tipo não escreve nada que nos interesse!", mas a verdade é que não sei o que escreva e tenho que ir buscar estes assuntos idiotas. É claro que sei que tão todos muitos mais interessados no facto de Lili Caneças levantar o braço esquerdo cada vez que pisca o olho direito, mas que posso comentar, coitada da senhora, até talvez vos interesse um desenvolvimento sobre o facto da GRANDE VICTÓRIA DE PORTUGAL, mas o que tenho a dizer é que o futebol já foi mais técnico!
Também podia comentar o impacto de o lançamento de um very light no metro lisboeta, já agora para os ingleses que leêm isto, You Funcking Idiots!!!
Já me tou a alongar e o triste é qe continuo sem dizer nada que possa ter o mínimo interesse!
Mais uma vez para os ingleses - Yes, you're going home! Yes, you're going home! HC

Sem comentários:

Enviar um comentário