09 julho, 2004

Estimativa!!!

Vou fazer-vos um pedido idiota, como só um idiota como eu poderia fazer!
É o seguinte, quando lerem este texto façam o seguinte, vão ao sistema de comentários e escrevem qualquer coisa, mais não seja a dizer o quão ridículo o blog é, o tão anormais que nós somos, ou então podem dizer qualquer coisa simpática que também fica sempre bem!
A ideia é fazer uma contagem de quantas pessoas lêem o Macacos Me Mordam!
Vá lá, juro que não vos peço mais nada nos próximos dois meses, que é mais ou menos o tempo que eu demoro até escrever outro texto!
Ah!...Se não quiserem dizer mal nem bem, podem sempre pôr apenas os vossos nicks ou nomes, o que escrevem é convosco, mas escrevam!
E não se esqueçam, vocês são os maiores! (para quem não reparou, esta ultima frase era apenas uma atitude bajuladora, com o objectivo de através da minha simpatia e elogios vos fazer escrever qualquer coisa!)

Mais uma coisinha…ANTECIPADAS JÁ!!! HC

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Boa iniciativa, caro colega!
    E eu, como um dos autores, acho que conto para essa contabilização dos leitores, até porque normalmente sou o primeiro a ler os posts.
    E vai 1!! LR

    ResponderEliminar
  3. Mas é assim tta gente a ler...até já se perderam nas contas???
    Eu queria dizer que estou muito triste porque não vos vi no M.U.S.A. ontem e não vou ver hoje.E digo isto uma vez que estou toda partida (estive a trabalhar desde as 9 da manha até às 3 da manha)e mesmo assim estou aqui a ler o vosso blog porque me sentia na obrigação de ter a leitura em dia. Sendo assim, porque é q os srs não se dirigem ao site vizinho www.criativa.org e nos vêm visitar ao recinto da feira de Carcavelos hoje à noite?
    Entretanto, eu continuo a ler os vossos textos e vcs preocupem-se com o vosso bem estar...a música faz bem aos ouvidos!!![tvz aquela nem tanto...]

    Fiquem todos muito bem...
    Fluliana

    ResponderEliminar
  4. E prontes aki tá o 4 comment... já agora podes ir ao meu blog deixar tb tu um coment, ah k tal?
    http://www.reino-omega.blogspot.com/
    va fika bem

    ResponderEliminar
  5. nao seria mais facil instalar um counter???lol
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. se n existissem tinham k ser inventados...
    counter manual, kem e k se iria lembrar desta...

    ResponderEliminar