10 outubro, 2004

Literatura Pita...

Aqui há dias recebi um mail que pode muito bem ter sido um dos melhores que já recebi, nesse mail era dissecada toda a tipologia de um ser conhecido como a Pita, cientificamente pode ser descrita como a fêmea da raça humana em fase juvenil.
De todas as características apresentadas eu queria destacar a literatura destas criaturas, literatura quase ilegível que tem como base a substituição de letras originais por outras com uma sonoridade quase semelhante! Ora, o resultado desta transformação resulta frequentemente na transformação de palavras quotidianas em extremas expressões do arcaico já à muito em desuso!
Posso dar-vos alguns exemplos, mas vou fazer melhor que isso, vou escrever a parte final deste texto em Pitalhês, se não perceberem o que vou escrever não se preocupem, pois o mais importante já foi dito!
Xó KeWia DiXer Ke VoX AdoWo A TodoX! Xão Ox MelhoWeX WeitoreX Ke Awgum Bwog Pode TeWe! Esquisito Hein? Pensem nisto! Ou então ignorem completamente tudo o que acabaram de ler e levem a vossa vida normal sem pensar que entre vós pode habitar um espécime destes, a intenção não é assustar-vos, é apenas Alertar-vos! Elas andam aí e a sua literatura é ilegível! HC

Sem comentários:

Enviar um comentário