21 outubro, 2004

Notícias...

Hoje venho aqui oferecer o prémio Macacos Me Mordam para o melhor título noticioso.
E sem demoras, o prémio vai para…vai para… (suspense) … SIC Noticias, com a notícia “Fidel cai após 1 hora de discurso!”, simplesmente brilhante!
O facto que se deu foi realmente uma queda por parte de Fidel Castro, o líder cubano, após uma hora de discurso, ou deslocar-se para o exterior do recinto deu uma valente queda!
Mas não sejamos ingénuos, embora o título não tenha nenhuma gralha ou seja falacioso pretende dar a entender com “queda de Fidel”, como que o fim do regime de Castro, perante tal notícia qualquer um fica pregado ao televisor, babando-se e dizendo “Houve Sangue? Mataram o Gaijo?”, tal entusiasmo seguido de uma valente desilusão “Ó Chiça, Afinal ele caiu mesmo das escadas abaixo! Mas Será que Houve Sangue?”.
Pois é, mas a verdade é que anda por aí muito boa gente desertinha por ver uma das últimas poucas barreiras ao capitalismo, pois desenganem-se, ele tem mais de 70 anos, um joelho fracturado e talvez, ele não tem a certeza, um braço partido e está ai para durar! Viva Fidel Castro! Viva Cuba! Viva Ché Guevara! (este principalmente não pode ser esquecido!) HC

3 comentários:

  1. Depois de tantas tentativas de assassinato por parte de sabe-se lá quem (leia-se americanos) o homem ainda acaba pr'aí morto no fundo de umas quaisquer escadas. LR

    ResponderEliminar
  2. E sera que morre? Morre nada... (??????) :o)

    ResponderEliminar
  3. Carmen, tenho alguma curiosidade em saber como é que uma mulher da California vem parar a este modesto blog.
    Já agora Parabéns pelo teu blog. Ainda que tenha um estilo mais maduro, feito por uma mulher mais velha gostei de ver.

    ResponderEliminar