15 outubro, 2004

O que pr’aqui vai…

Bem, estou a escrever este texto de um computador público, pois como profetizei num texto anterior, não só fui vítima de 48 horas de interrogatório por parte dos serviços secretos, como fui impedido de me conectar à rede!
O que me trás aqui hoje é um tema bastante constrangedor!
Vocês viram aquela senhora que fala com um burro??? Falar com o burro não é o pior, porque de certo que todos nós falamos para os nossos animais de estimação, o que me perturba e constrange é o facto do burro responder!
UM BURRO QUE FALA!? Onde é que já se viu! É que se fosse a falar com um Manuel Luís Goucha ou uma Teresa Guilherme, agora com a Júlia Pinheiro??? Eu respeitava essa senhora, como é que alguém passa de falar com criminosos condenados a ter conversas quase filosóficas com um burro? Se algum de vós compreender o sentido disto, se é que ele existe, não hesite em explicar-me!
É que o burro fala e ainda ontem falava com a boca cheia, ele comia couves e falava ao mesmo tempo! O burro fala!!!
Onde é que vamos parar?! Mandam embora o Prof. Marcelo para contratarem um burro que fala! Ele fala, mas não lê 5479 livros por dia! Não se compreende, o Prof. Marcelo tinha mais valor! O burro comenta a vida das ditas celebridades que estão na tal quinta, pensando bem, olha que para o público da TVI é capaz de fazer mais sentido um burro que fala da vida das pseudo-celebridades que um Professor que disseca assuntos tão variados como a cultura ou a politica! Nada mais tenho a dizer, pois ainda me encontro num profundo estado de choque, devido aos últimos eventos e acontecimentos que me ocorreram! HC

Sem comentários:

Enviar um comentário