05 novembro, 2004

Quando me dá para escrever…

Pois é! Hoje estava aqui muito descansadinho quando me dá uma forte vontade de escrever e pensei cá para comigo: “ó Hugo, mas tu não sabes escrever meu grande idiota!”, ao qual respondo a mim próprio: “Epá, os gajos da tvi também não e as legendas continuam a aparecer no jornal nacional!”, e aí rendi-me e disse: “Tens razão! Vou escrever qualquer coisa!”, e aqui estou eu a escrever!
E já que aqui estou gostava de deixar uns conselhos e dizer umas coisas.
Aconselho seriamente a deixarem de usar a sigla WC, por exemplo: “Vou só ali ao WC!”, nos dias que correm isso pode ser interpretado como a afirmação de que se vai ter um encontro com o White Castel!
Como já todos devem ter percebido, George W. Bush venceu as eleições americanas, no meu ver ele é o espelho do povo americano, só lhe faltam uns quilos para corresponder a 100% ao padrão americano, ora vejamos, é Burro que nem uma porta (peço desculpa ás portas de todo o mundo, bem sei que muitas de vós apresentam Q.I. superiores ao de Bush), é convencido (se não fosse americano só podia ser espanhol (sorry ellen)), e acima de tudo, talvez o mais marcante é o facto de ele ser um magnífico Fantoche!
Na parte noticiosa deste texto tenho que informar da morta de Arafat, não recebo agora informações de que ele ainda está vivo, não? Não! Afinal parece que morreu! Bem, acho que está vivo! Caraças pá! Que raio de alinhamento é este?! Quando receber informações concretas volto a contactar-vos! HC

Sem comentários:

Enviar um comentário