19 novembro, 2004

Serviço Publico Informativo…

Isto portanto, o que me traz aqui hoje é a prestação do chamado serviço publico informativo!
Venho por este meio informar todas as leitoras e fãs deste blog e em particular do meu trabalho aqui prestado e ainda para as minhas fãs! (se é que esta ultima existe, coisa que duvido)! Agora que definido o objecto do meu texto vamos ao objectivo! O que venho informar é que depois de passar dois meses à experiência na posse de uma, digamos assim, compradora que, ao fim do tempo de experiência, acabou por me devolver à loja! O que é que tudo isto significa na prática? (perguntam vocês duas). Significa, pura e simplesmente, que estou de novo no mercado, mas apenas para empréstimo!
Bem que texto idiota, isto tendo em conta que não tenho fãs e que está escrito duma forma totalmente estúpida! A atitude mais sensata seria nem o publicar, mas como podem ver pelo facto de o conseguirem ler é que realmente eu publiquei o maldito texto! E repararam na analogia patente no texto, totalmente descabida e que me iguala com um simples objecto! Eu não sou um objecto! (ou se calhar sou, para alguém, não sei!)
Bem, a verdade é que depois de nove dias à espera e ansioso pela sua chegada, a primeira coisa que ela se preocupou em fazer foi acabar tudo comigo!
Começo a pensar que o problema está em mim, mesmo sabendo que nada fiz de errado!
Lá estou eu novamente a maçar-vos com a minha vida! Qualquer dia sabem mais de mim que eu próprio! Também não é difícil! Estou no fim deste magnifico, engraçadíssimo e brilhante…amontoado de palavras! Um Abraço, hoje em especial para as leitoras do nosso blog, sem nunca esquecer os leitores a quem envio desde já um másculo beijinho! HC

Sem comentários:

Enviar um comentário