06 janeiro, 2005

Dia de Reis...

Exacto! Hoje é dia de Reis, o que quer que isso signifique! Para a maioria da população católica portuguesa é o fim oficial da época natalícia! Ou seja, chega de compras minha gente! Comecem a concentrar-vos na actividade politica! E vocês questionam-se “mas o que é a actividade politica?”, na verdade não sei explicar, mas parece que é quando os senhores que costumam estar naquela sala cheia de cadeiras (ainda não percebi para quê tanta cadeira, se em mais de metade não se senta lá ninguém), referia-ma à AR como devem ter percebido, se não perceberam é porque são ignorantes e devem parar de imediato a leitura deste texto! Este Blog é Apenas Para Pessoas Cultas! Afinal não, estão neste momento a informar-me que para consultar este Blog basta terem o Quarto Ano de escolaridade! Que bom para vós! E com isto já me perdi! Eu dizia que é quando os tais senhores vão à praça falar com as senhoras do peixe e aproveitam para comprar um quilinho de Maracaté para sobremesa, isto é a actividade politica neste momento em Portugal! Como estamos em vésperas de eleições há quem chame também a esta actividade Campanha Eleitoral, parece que ganha o que der mais beijinhos às senhoras do peixe!
E agora a questão que vocês colocam é “mas porque é que este indivíduo de lucidez duvidosa nos pede para atentarmos aos beijo que os senhores dão ás peixeiras?”, a resposta é simples… Não faço a mínima ideia, mas pensei que poderia ser um passatempo interessante! Sim, eu sei que tenho tempo livre a mais!
E neste momento penso que o melhor é despedir-me agora, antes que vocês os 5 (reparem o número aumentou), se unam em milícia e me façam um linchamento público! Eles Andem Aí, Vestem Fatos e Beijam Velhinhas! HC

2 comentários:

  1. Anónimo6/1/05 15:28

    Ena ena...ta xelente pah!!! ahahahah muito bom mesmo..! :) gosteiiiiiiii

    Lipa

    ResponderEliminar
  2. O que é que eu posso dizer... És o maior!!!

    ResponderEliminar