20 janeiro, 2005

Mais um texto sem assunto…

Isto de escrever tem um pouco que se lhe diga, não muito, mas um pouco!
A vontade de escrever é muita, a necessidade também e a contrastar temos a criatividade que não é nenhuma! (se é que alguma vez foi alguma)
Está agora a ocorrer-me uma “rubrica” para animar o nosso blog (exacto, daquelas a que só o LR adere), podiam usar o sistema de comentários para propor assuntos, propostas estas que nós usaríamos nos nossos próximos textos! É Giro! Podem acompanhar a proposta com o nome de quem querem ver a dissecar determinado assunto, o que nos facilitaria a distribuição dos textos! O que acham?
Eu sei que isto é estúpido e tal, mas o objectivo é cada vez mais interagirmos com os nossos leitores, pois estes, são também, parte integrante deste grandioso projecto!
Para vos mostrar a grandiosidade deste projecto devo informar-vos que fomos contactados pela NASA com o intento de autorizar-mos o envio de textos nossos para o espaço! Tudo isto com o objectivo de prevenir uma possível invasão extraterrestre, pois parece que os cientistas da NASA conseguiram comprovar que não à melhor forma de repelir espécies tecnológica e socialmente mais desenvolvidas que os textos do Macacos Me Mordam! Digam lá se isto não é Grandioso! (eu sei que não é grandioso e que no mínimo é extremamente idiota e deprimente, mas temos que ter em conta que o governo se demitiu e é cada vez mais difícil fazer humor neste país!)Por favor, adiram ao passatempo, teremos todo o gosto em escrever sobre o que vocês querem ler! Pelo menos falo por mim, que o senhor LR possivelmente aprecia mais sopas e descanso! HC

7 comentários:

  1. epah...
    tu ñ aprecias sopas e descanço pk passas o dia todo d papo pró ar...!pk s fizesses alguma coisinha ja ñ falavas tanto...!k tal falares da tua inércia diaria???
    ja ñ dizes nada né...!
    ja agora...
    epah...diskute a influencia do açucar na vida do caracol hipocondriaco...!!!
    é um bom tema!
    e k levanta mtas duvidas...!
    get a life...!
    Buga

    ResponderEliminar
  2. eu não queria dizer isto, mas ó Buga! O que tu queres sei eu pah! Sei eu e sabem todos! Peso nesse rabinho! Unhadas nas costas! E sodimização violenta!
    Outra! O LR sabe-se defender! Outra! Eu tenho vida! Tá é em estado latente! Outra! Cuidado com o açucar! Outra! Não faço biografias de gajos que se identificam com moluscos! Sem mais pa dizer! Amanhã no Irish pa mais uma grande noite! HC

    ResponderEliminar
  3. Aprecio sopas e descanso?! Aprecio sopas e descanso ohh meu ganda animal?!?! Se tivesses 16 exames pra fazer queria ver o kek apreciavas. Já te evitavas tu!! Andas muita frakinho do sentido! Vejam lá masé se me convidam pr'amanhã e o resto é conversa!!
    Beijinhos
    LR

    ResponderEliminar
  4. Ai tu precisas de convite meu ganda parvalhão?
    Tá tudo convidado! É aparecerem amanhã no Irish das Docas! Para as raparigas aconselhamos a irem em tronco nú, para serem mais faceis de reconhecer! Os rapazes podem ir normalmente que nós damos por eles! E tu ó paspalho, se estudasses tinhas moral para invocar os exames! Vê lá se te atinas! E já nem digo pa te evitares! be cool! hc

    ResponderEliminar
  5. Bem..apos ler o texto..decidi comentario..Ora pois claro..! Venho entao fazer o meu comentario..e deparo com 3 criaturas..lol..numa bela amena cavakeira...mas o ke isto??! hã?? lol se kerem discutir..e lavar roupa suja ao menos k seja em publico pa um gaijo assistir..(neste meu caso..GAIJA) :P hihihihi

    E já agr..keh essa mêda..de ir sair..e nao convidar hã??? Ricos amigos..Ricos amigos =P

    Jinhusss!!
    And keep the good work :)

    ResponderEliminar
  6. ah i tal...fui eu..a PITTA =x

    ResponderEliminar
  7. xii meu deus..eh com cada pontape na gramatica..teem k me dar desculpa...sao 11h da manha...e pontos pá...desculpem la kk koisa....

    pitta

    ResponderEliminar