17 março, 2005

Pensamentos Aleatórios

Antes de mais, e depois de menos, quero dar-vos uma pequena explicação para o facto de não publicar nada, assim à "bué da tempo"! Portanto a justificação que tenho para vós enquadra-se no facto de, portanto, eu tenho uma boa explicação...
A verdade nua e crua é que não me tem apetecido! De qualquer forma o motivo que me leva a não escrever é o mesmo que torna este texto deprimente e vazio de conteúdo, mas afinal, é isso que a malta quer, senão ninguém via os morangos com açucar!
Como sabem, comemorei mais um aniversário aqui à uns tempos, foi giro, nunca tinha feito 20 anos! Tive rodeado das pessoas que mais gosto, e isso é sempre bom, quando não desatam todos a bofetada e/ou a gritar frases como "Ele gosta mais de mim! ... Não, ele gosta é de mim!", pessoal eu gosto de todos vós de uma forma igual e parcial, ups, imparcial digo!
Esta a ser dificil escrever este texto! O assunto seria pensamentos que neste caso seriam aliatórios, mas pensamentos são coisas que não me ocorrem há algum tempo!
Por tudo isto e mais qualquer coisa, vou ficar por aqui, penso que com este pouco que escrevi já consegui provar que ainda tou vivo....embora de forma latente, o que acho que também ficou bem patente neste, e vamos defeni-lo assim "Aglomerado de Letras"! HC
p.s.- Obrigadão malta pelo dia 4 de Março! São os Maiores!

1 comentário:

  1. Ora cá estamos portanto! Tive muito gosto em ler esse belo texto..que é o teu...como todos eles até aqui..! De facto..é muiot bom saber k tens tanta gente ke te rodeia..e ke gosta de ti tal km tu és.. =D eu sou uma delas..e claro nca me canso de dizre ou mostrar tal coisa =D iihihihihihihi!! Tu és grande Migo...=)

    Adrte! =D BeiJinHo *Lipa*

    ResponderEliminar