12 junho, 2005

Lição a tirar dos últimos comments!

Nunca deixar o endereço do blogue quando se comenta blogues de fascistas com cabeças muito, muito pequeninas (e loiras)! LR

12 comentários:

  1. E de um momento para o outro, os fascistas tornam-se nos nossos comentadores mais assíduos. Triste sina!

    ResponderEliminar
  2. Por acaso,não é com o coração que trabalho,mas sim com o cérebro,coisa essa que provavelmente tu não tens!!!hahahaahhahahahaha!!Mas enfim,isso é normal nos comunas,se o és,é claro!!!Quanto ao meu Q.I. é o suficiente,para não me despedir com "saudações macacas"(VOCÊS PRÓPRIOS O ADMITEM)!!!Quanto a uma futura intervenção,esquece,já que calhou passar por aqui,e nunca mais cá polho os olhos!!!SIEG HEIL...............OOPS,DESCULPEM......AVANTE CAMARADA,EM NOME DO CUNHAL!!!!!!!!!!!!p.s:continuem a lutar pelos vossos ideais patéticos.

    ResponderEliminar
  3. Ramos, eu estou admirado é que com esse QI consigas escrever!

    Se dizes que os nosso ideais são patéticos enumera-os lá aqui. Ou esse ódio pelos comunistas foi o teu paizinho ex-PIDE que te incutiu?

    P.S.: "...não é com o coração que trabalho,mas sim com o cérebro,coisa essa que provavelmente tu não tens!!!hahahaahhahahahaha!!" Isto foi o melhor que o teu QI elevadíssimo arranjou?

    ResponderEliminar
  4. Tá provado que a lobotomia não tráz grandes beneficios, mas também não precisas exagerar ó Ramos! Para quem acredita numa raça superior, não tás em grande posição para questionar os nossos ideais! Sieg Heil??? O que é isso? Parece um tike nervoso! Fika bem Ramos! És sempre benvindo! hc

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  6. éééé isso mesmo,é o preto k come o cú ao luís!!!!!!!!!

    é só pa visaaaaaaaarrrr k hojê vou prepararr 1 supresa pá esse filho da puta!é verdade!
    eu hojê comigo pá foder o cú a esse panasca,trousse um éstintôrr.da última vez apesar da minha pila sê grande,o panelero não ficou satisfeito,e portanto tenho k me esforçarr pá agradar a êsse filho da puta rabeta!!!!!1

    psss:traz vaselina,para não árranhar,não posso comprar pk tomé não tem trocos!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  7. Os elementos deste blog andam numa fase particularmente ocupada das suas vidas, o que não lhes permite ocuparem-se das demonstrações da estupidez característica dos fascistas e neo-nazis. Mas graças a voçês, amigos fascistas, não precisamos de o fazer. Voçês fazem o trabalho todo! Aliás, têm feito melhor do que estávamos à espera. E é por isso que todos os vossos comentários são sempre bem-vindos. O meu muito obrigado!

    P.S.: Epá, curti bué aquela de te fazeres passar por um pretito. Não sei onde vais buscar essas ideias amigo fascista. O que praqui me fartei de rir. Sem dúvida só alguém com um QI elevadíssimo seria capaz de tamanha originalidade. Vocês superam-se malta!

    ResponderEliminar
  8. Mais uma coisa de que me apercebi agora, graças ao comentário do amigo 'ééééésô euu u preto'. Demonstras, nessa personificação do indivíduo negro, um fascínio pelo tamanho da pilinha dos indíviduos africanos. Esclarece-nos: isso trata-se de um complexo de inferioridade ou apenas uma má experiência que conduziu a todo esse ódio?
    Desabafa amigo fascista! Estamos aqui para te ajudar...

    ResponderEliminar
  9. Gostaria de manifestar o meu espanto pelo facto de a comunidade neo-nazi e fascista do nosso país ter atingido um patamar de desenvolvimento intelectual suficiente para permitir a utilização da internet. O que é que virá a seguir?

    PS: Gostaria de ver o vosso arrojo sem a protecção do monitor. Porque é que nunca ninguém ouve falar de vocês? Talvez porque são simplesmente patéticos tanto a nível pessoal, como intelectual? I wonder...

    ResponderEliminar
  10. A Questão é: Isto é bom para quê?
    Tiro algumas conclusões disto! Os neo-fascistas são auto-destrutivos! O cérebro do neo-nazi não desenvolve para lá dos 5 anos! Tou a tentar comentar aqueles belos textos, mas é dificil retirar algo que tenha substância! Foram escritos pelo mesmo menino traumatizado que em pequeno apanhou a mãe na cama com o vizinho que era preto, vizinho esse que desde aquele dia o tem sodomizado à bruta! Acertei?

    ResponderEliminar
  11. LOLADA TOTAL !
    O que eu tenho perdido... LOL
    Só é pena esse Caralho chamar-se Ramos... Da familia n és Meu granda Cabrão!

    ResponderEliminar
  12. epah...mas k obcecçao com pichas pretas...devem ter alguma entalada no glutio...!temos pena...!
    referente ao "mãe do Hoolie"...depois veio a descobrir-se k ela tava a falar em codigo e k o k ela keria era k ele leva-se uma makina fotografica(digital de preferencia!) para puder fotografar o "mae do hoolie" e o "ramos" a serem enrabados por um bairro inteiro...e k kd xegaram os bombeiros disseram:"aki ainda podem meter mais umas 20 ou 30 pichas!!!ja tenho o glutio acostumado!!!"
    um comentario ao nivel de muitos outros...!é pena ter de descer tao baixo pa comentar comentarios...oh well...!

    ResponderEliminar