26 agosto, 2005

Incêndios...

Pois é! Custa escrever sobre tal assunto, até porque o ideal era não ter nada para escrever, ou poder dizer que finalmente foram tomadas atitudes para realmente prevenir esta flagêlo!
A verdade é que o nosso cantinho à beira mar plantado, nem desse facto se pôde valer para evitar que já esteja practicamente todo queimado e o que falte queimar esteja neste momento a arder!
Nada me tira da cabeça que a culpa disto é do Sócrates, até porque no outro dia ouvi um repórter dizer que esse senhor tinha um discurso incendiário, acho que já era altura de os começarem a interrogar! Népia, não encaro isto de ânimo leve, mas um facto é que para deprimidos já bastam os que tudo perdem com este crime!
O macacos me mordam recusa-se a ficar calado! Se querem pegar fogo, porque é que não se encharcam em gasolina e fumam um cigarro logo a seguir? Está bem, a gasolina tá cara, mas se fôr por isso, venham ter comigo que eu pago o barril!
Daqui vai a minha e acho que posso dizer a nossa saudação para todos os Bombeiros de Portugal e do Mundo, em especial para aqueles que com a determinação de ajudar um país amigo vêm até cá e são impedidos de exercer a sua profissão por leis estúpidas como ainda as há e muitas no nosso país!
Por vezes criticamos os Bombeiros pelos seus atrasos e demoras, mas se eles podessem estar em todo lado, acho que estariam, o que eles não têm é a culpa de serem muitas vezes comandados por uma cambada de idiotas, mas afinal, o país é comandado por uma cambada de idiotas!
O resto que se possa dizer deixo para que vocês (os dois leitores e meio), comentem!
Ah!!! Não se esqueçam, para a semana que vem é a Festa do Avante, por isso não faltem, e deixem lá essa ideia de que aquilo é para comunas, aquilo é para quem quiser passar três dias inesquecíveis! HC

2 comentários:

  1. Concordo plenamente. És do tipo de pessoas que diz as coisas sempre na altura certa ;) E nao estou a dar graxa han :P eheh. Eu falo por mim, a mim custa-me muito ver que infelizmente os anos passam e parece que continua tudo na mesma...não evoluimos...enfim...a nossa geração vai fazer a diferença, espero eu.
    Beijinhos miudo. Muuuah **
    Célia (still remember me? lolol)

    ResponderEliminar
  2. Oh! Muito Obrigado! Mas assim babo o teclado e estrago o meu pc avançadicimo tecnológicamente! Quanto à nossa geração, já tive mais de acordo contigo, vejo amigos meus tornarem-se quase tão tacanhos como os nossos avós e a nova geração de politico ainda são mais lambe botas que os anteriores, enfim pós-revolucionários, para não lhes chamar qualquer coisa mais insultuosa! E Claro que me lembro de Ti loirinha! :P Jokas! hc

    ResponderEliminar