28 fevereiro, 2006

Carnavau 2006...

Isto que vão ler a seguir pode parecer fruto de muito tempo livre e falta de ideias para o ocupar, pois deixem que vos diga que têm razão!
Devido a esse tempo livre em demasia dediquei estas duas ultimas noites (a anterior e a que me encontro neste momento em que escrevo o texto (podem confirmar na data e hora)), a assistir ao Carnaval do Rio de Janeiro!
Entre as poucas coisas que reparei, uma delas foi a ausência de mamocas, não reparei em muita coisa porque para mim ver Samba é quase igual a ver um jogo de basebol, não percebo nada!
Ora, como todos sabemos, ninguém, em Portugal pelo menos, vê o Carnaval do Rio para assistir aos carros fantásticos, onde se nota principalmente este ano que houve muito dinheiro envolvido, para não falar na imaginação e trabalho necessário para os construir, nem para reparar nos fatos que de igual forma exigiram os mesmos esforços!
A malta vê o Carnaval por causa da Mamocas e dos Rabiosques da Brasucas!!!
Agora digam-me qual o motivo disto estar a ser transmitido para Portugal se não temos direito a uma vez por ano ver umas brasucas jeitosas que não tenham bigode nem lhes falte dentes, como as senhoras da limpeza, emigrantes brasileiras, que abundam por aí?!
Se querem que vos diga, acho que vou comer chocolate e dormir! Estou Deprimido com isto! HC

1 comentário:

  1. Eu fico parva com isto!
    Tu antes de dormi comes chocolate? :P Ena!!
    Lol

    Não precisas do Carnaval para veres as brazucas desse modo..podes sempre ir a um bar de alterne .. eu sei é mau uma menina SERIA como eu diizer estas coisas..ms teve que ser..eheheh

    beijinhooooooooooooooooo

    ResponderEliminar