11 fevereiro, 2006

Dois Anos nas Macacadas!

O que dizer? Naquela noite de 10 para 11 de Fevereiro de 2004 quando, mais por brincadeira, o Luís e eu decidimos criar um pequeno blog de certo não esperávamos que se tornasse no que hoje se pode ver!
Modéstia aparte (temos direito a tal, pelo menos um dia por ano), este é o projecto que mais nos Orgulha e nos pede alguma dedicação e isto porque temos aquele sentido de fidelidade aos cinco ou seis nerds que, como nós, ao fim de dois anitos continuam a ler os nossos aglomerados de letras, algumas formando palavras, outras até frases, a que gostamos de chamar “textos”!
No primeiro ano foi a experiência, no segundo continuou a ser a experiência (para quem esperava que fosse uma consolidação, pedimos desculpa!), entre períodos em que não se escreve nada e o que se vai colocando não é mais que uma reles tentativa de mostrar que ainda estamos vivos, até aos momentos mais inspirados em que os nossos leitores nos chegam por vezes a confundir com “pessoas que escrevem bem”!
O que vos podemos garantir (e que desde já aviso quem está à espera de uma grande novidade que nunca podemos garantir grande coisa), é que continuaremos a tentar manter isto o mais vivo possível, sem grandes projectos de futuro, pelo menos durante mais um anito, ou melhor, façam lá isso para seis meses que também não quero estar já a dar um grande tiro no escuro! Parabéns Macacos Me Mordam! Parabéns Luís! E a mim, resta-me esperar que alguém me dê os parabéns também! Enquanto isso não acontece, eu vou escrevendo! HC

2 comentários:

  1. Pronto hoolie não fiques triste.. Eu dou te os PARABENS!!LoL
    A única coisa que vos posso dizer é que espero que continuem com as vossas macacadas, com ou sem blog, pela vida fora pq a alegria é smp bem vinda!
    bjss*Di

    ResponderEliminar
  2. Tenho que te dar os Parabens..
    Foi o trabalho mais longo que conseguiste fazer..e pretendes continuar hãã!

    Devo dizer que continuas o meu orgulho...llololol

    Continuem com o blog.. faz bem a saude!

    Beijinhoooo

    ResponderEliminar