29 março, 2006

3 Vivas Pó Emigrante...

Ora, todos sabemos que o governo canadiano está a correr com o emigrante português de volta para cá! O que muita gente pode não saber, ou pelo menos aqueles que não vêem o telejornal todos os dias, é que o emigrantes que estão a ser deportados são apenas aqueles que iniciaram o processo de legalização! Até aqui ainda nos dá vontade de chamar nomes feios ao governo canadiano!
O mais engraçado (talvez porque não tem piada nenhuma), é que a legalização só está aberta para refugiados, ou seja, emigrantes de um pais em guerra ou sob ditadura! E é a partir deste momento que eu paro de chamar nomes feios ao governo canadiano e passo a chamá-los aos nossos emigrantes!
Quer dizer, os coitadinhos dos emigrante vão pó Canadá, em busca de uma vida melhor, ficam uns tempos ilegais, como qualquer emigrante que se preze, abre legalização para refugiados e eles vão todos lampeiros tentar legalizar-se, obviamente são deportados e queixam-se de falta de apoio do governos português! Na minha opinião tê-los deixado voltar já é apoio a mais!!!
Mas como o português é aquele tipo que também critica o governo pela falta de chuva, eu já espero tudo!
Mas não se iludam, o governo é tudo uma data de gatunos, uma de ladrões e uma data de Chupistas!!! (achavam que ia desculpar o governo uma vez, sem o atacar logo em triplicado?) HC

1 comentário:

  1. O português é assim.. abre uma janela e eles querem logo entrar pela porta e depois reclamam e reclamam...

    Qd a estupidez é cronica já não ha nada possivel.

    Mas concordo ktg!! 100% ;)
    E sim..esta noticia ja eu sabia lol.. ando atenta!!

    Beijoooooooo*

    ResponderEliminar