10 março, 2006

Old Trees Tell...


Old Stories!!! HC

80 comentários:

  1. A minha criança anda muito à frente!!

    Olha só para a imagem bonitaa...

    Ai..já nos tou a imagina..os dois..sentados lá debaixo do Chaparro a ver o por do sol..a fumar um cigarro...

    Ai..Ai.. :P

    loooooooool!

    Já tou como o Kamandro..
    Não digo nada de jeito..mas olha ao menos VISITO!!

    Abreijos *

    ResponderEliminar
  2. A fumar um cigarro?!?!
    Num cenário tão perfeito que falta faz chuparem um bocado de erva enrolada em papel e com cheiro a cancro?
    Abaixo os cigarros!!!
    Acima as árvores velhas ao pôr de sol!!!

    P.S.: Kamandro, antes cigarros que droga. :p

    ResponderEliminar
  3. Este gaijo tinha que inventar!
    Xiçaaa...lá tás tu com teu mau feitioo..e depois não queres apanhar!!!


    Deixa-te andar..depois conversamos os dois :P

    Mania que é espertoo!!

    ***

    ResponderEliminar
  4. Opah, o que tu queres sei eu!

    ResponderEliminar
  5. Tuu?? Tuu??

    Opá como diz o meu kerido amigo Hugo..


    " Tuu cheiras a leitinhoo! " E mais não digo!!

    :P

    Va ja chega que isto não é uma sala de Chat...Apesar do Kamandro estar entretido assistir :P

    Jufinhas!

    ResponderEliminar
  6. Antes cheirar a leitinho que cheirar a tabaco seus cinzeiros ambulantes.

    ResponderEliminar
  7. Mauuuuuuuuu...
    Mauu Mau!!

    Tás aqui tás ali Luis..lol!!!

    :P

    Cinzeiros ambulantes! Puffffff

    ResponderEliminar
  8. Um gajo que diz "...ate os mais "pekenos" podem ser "maiores" k os "grandes" dependendo do ponto de vista... afinal o tronco tapa o sol" como é que justifica que não anda na droga?

    ResponderEliminar
  9. O Sr.Kamandro não sabia assitir calado?! Tinha que Opiniar tambem?!

    Va mase ouvir a musica do Jack Johnson .. :P

    Raios parta o gaiato!!

    lol

    ResponderEliminar
  10. Ainda queres que te defenda???!!!

    Vá..diz lá..porque raio já chamas o Sapo para conversa?!

    Tás com medo ja é?!! Logo vii..
    Mas não é o Sapo que te safa a pele jovem..não é nao!!

    :P

    ResponderEliminar
  11. So tenho a dizer que "TABACO MATA"

    ResponderEliminar
  12. Ah e tb: Kamandro tás mesmo todo queimadinho !

    ResponderEliminar
  13. E prejudica gravemente a saúde dos que o rodeam.

    ResponderEliminar
  14. Tenho a dizer que Kamandro está a perder terreno, Lipa está a dominar!
    Kamandro 0 Lipa 1

    ResponderEliminar
  15. Luisinho..para de te queixar!!

    Tu até nos gramas...

    ResponderEliminar
  16. Do irc? mas tu so tens saudades é de coisas dessas.. ahahahahha

    Sabes que o Msn..tem uma Opçao tipo essa :P

    ResponderEliminar
  17. Eu sou anti-social. Não gosto de ninguém.

    ResponderEliminar
  18. Pois..Eu sei..eu sei..!!
    Bem..definitavamente..sala de chat já!

    ResponderEliminar
  19. É as salas de chat e o reclame do sapo. Acabam sempre em paródia.

    ResponderEliminar
  20. Vou sair de mansinho...o Kamandro esta a fazer-me ameaças no Pvt..lololol

    ResponderEliminar
  21. Ele é agressivo...

    ResponderEliminar
  22. já tas a inventar!!

    Cuidado.......

    Eu sou perigosa!!

    Não tenho culpa se voces não sao pessoas actualizadas eeeeeee maldosas!!

    ResponderEliminar
  23. Ouch, essa deve ter doído.

    Sou testemunha...:p

    ResponderEliminar
  24. Eu não uso botas..sou pessoa mais de tennis..

    esta foi à Yannick!

    ResponderEliminar
  25. Eu sou mais de Arganil :P lol
    Oliveira não rendem muito!!

    ResponderEliminar
  26. Deves-me tar a confundir com outra râ lá da tua freguesia..concerteza!!

    Por isso é que os sapos não têm compromissos :P eheheh

    ResponderEliminar
  27. Essa já é velha..arranja outra..não pega!!

    ResponderEliminar
  28. As velhas muitas vezes sabem mais que as novas. Não te esquives.

    ResponderEliminar
  29. Lol Não me vou esquivar de algo que não existe lololol!!

    ResponderEliminar
  30. Essa vem da primária. Arranja outra.

    Cavalinho branco não vale.

    ResponderEliminar
  31. Não sou eu que dou com os pés a ninguém...ahahahahha

    Tinha que ser..não me lembrei de mais nenhuma :P

    ResponderEliminar
  32. Claroooooooooooooooo YF =P ihihih

    ResponderEliminar
  33. Voçês parecem aqueles hóspedes chatos que não se querem ir embora. Depois tem que ficar aqui uma pessoa a fazer sala...

    ResponderEliminar
  34. Opá agpra tiveste bem luis!! aahahahahaaahahha

    ResponderEliminar
  35. YF .. esses teus comentarios.. são confusos..eu tenho paragens nem sempre percebo portugues subtil lololol

    ResponderEliminar
  36. (Hora e meia nisto... Já tive melhores sábados...)

    ResponderEliminar
  37. Ainda era sexta-feira..lol

    ResponderEliminar
  38. Só tenho a dizer que voçês são ambos Fakakta.

    ResponderEliminar
  39. YF.. deixa-te de invençoes!

    ResponderEliminar
  40. Ela pra mim deixou de ter resposta há uma hora...

    ResponderEliminar
  41. Sabem que mais...

    Que se lixem vcs os dois..

    Se isto se admite..dois gaijos contra uma menina..

    ResponderEliminar
  42. Eu aqui sou apenas o moderador.

    ResponderEliminar
  43. YF...eu so tou a ir atras de ti lol

    ResponderEliminar
  44. (Só tenho a dizer que o recorde foi batido)

    ResponderEliminar
  45. Ok..esta calou-me..!!!

    Mas tambem é porque tou com sono!!


    CONVENCIDO DA TRETA!

    ResponderEliminar
  46. Quando não se sabe dançar diz-se que o chão tá torto...

    ResponderEliminar
  47. Tu deves andar de mal com a vida .. ai ai ai

    ResponderEliminar
  48. Bem meus caros amigos..apos kase 80 comentarios..acho que este blog nca foi tao comentado, o Hugo vai ter um ataque de histeria..lol tá na minha hora...

    Obrigado por estas kase 2h..serão 2h que nunca mais vou recuperar,mas enfim..

    Sao vidas!!

    Beijooooooooooooooooos

    ResponderEliminar
  49. Gájada, vou indo. Não façam muito barulho. O último a sair que apague as luzes e dê duas voltas ao trinco.

    ResponderEliminar
  50. O que é que foi isto???
    Não posso sair para beber uns copos que esta gente revira-me a casa toda e ainda me estragam a fechadura?!?!
    Tá decidido!!!
    FALAR DE ÁRVORES É PROIBIDO NESTE BLOG!!!
    (eu sabia que devia ter guardado os LSD no cofre! cambada...) hc

    ResponderEliminar
  51. Nao tinha começado com tabaco e sapos? sem duvida explosivo... 82 comments rebenta com tudo!

    ResponderEliminar
  52. Eu bem disse que a minha criança ia ficar histerica :P
    ihihihiih

    :P

    ResponderEliminar
  53. E se tu não tivesses alguma coisa a dizer né?!! :P

    ResponderEliminar
  54. POOORRRRRAAAAAAAA!?!?!?!?!

    ResponderEliminar
  55. Isto é uma Alegria!!!

    ResponderEliminar
  56. LOOOLL!!

    A SAGA CONTINUA...

    ResponderEliminar
  57. W0w 88 comentários~?!?! :O
    Parece o msn :P

    ResponderEliminar
  58. Isto ainda vai parar aos 100 comments! Que rica brincadeira! Qualquer dia vai haver pessoas a escrever livros sobre isto! Que é o/a anónimo/a??? hc

    ResponderEliminar
  59. Oh Jasus!!

    90? Mas esta gente não se cansa ahahha!!

    ** *

    ResponderEliminar
  60. Mais um pa ver se xega aos 100, e depois não se eskeçam de me xamar pa festa!

    Cumps....

    ResponderEliminar
  61. Quer festa mas não há festa para ngm..

    So privates ahahahahahhaha :P

    Just Kddg

    :P

    ResponderEliminar
  62. Privates? O que é que se anda a passar que eu não sei?
    Há festa sim senhor!!!
    Se isto chegar aos 100 comentários, tá tudo convidado pa ir jantar a casa do Sérgio!!! lol!
    HC

    ResponderEliminar
  63. Tendo em conta que estes 98 comentários são distribuídos por um total de 8 indíviduos, facilmente se conclui que devíamos todos era arranjar uma vida, ou oito.

    ResponderEliminar
  64. Que se lixe, o 100 vai ser meu!

    ResponderEliminar
  65. EGOISTA!!

    ÉS UM EGOISTA LUIS!!!

    :P

    Queres td so para ti!!

    Ora TOMA .. 101 :P

    Muahahaaaha

    ResponderEliminar
  66. Uhm..
    Portanto temos festa na casa do Sergio hein?! ahahah

    Oh YF ontem viu uma foto tua..tavas cá com uma camisinha..ahahahha LINDA :P:P

    Bem.. vamos la entao a combinar isso..

    104 - mais UM!!

    Beijo's *

    ResponderEliminar
  67. Xeeeeeee. Ganda chat. Lol.
    Bjs fofos

    ResponderEliminar
  68. eskeci... Célia... lolol

    ResponderEliminar
  69. Ahaah até já a nossa amiga Celia participa!

    Mas e o jantar?! A pizzar..Oh Sergio agora que tens a mania que és casado.. saidas tá quieto..

    Bahhh...

    Vá.. tá mase na hora de um novo post..:P Sim sim.. eu , o Luis e o Sapo ( Yannick ) ahaha queremos continuar a dar vidinha aqui..

    :P

    **

    ResponderEliminar
  70. Até parece k só eu ek escrevo pa esta bodega!!! mas pronto, pode ser k vos faça a vontade...fica em aberto! hc

    ResponderEliminar
  71. Dasseeee.. que o mau o humor reinou ontem para esses lados.

    VIVA O IRS!!! Upa upa..lolol

    ****

    ResponderEliminar
  72. É tudo Eu, tudo Eu!

    ResponderEliminar