18 julho, 2006

Verão a Bombar

Pelos vistos vamos ter um verão bem quente e sempre a bombar, que o digam os israelitas!
Povo estranho aquele, as vítimas do holocausto devem estar a dar voltas no túmulo, ou talvez não, talvez tenha sido uma questão de oportunidade, quem teve o poder primeiro é que dizimou os outros! Não sei em que medida é que o holocausto justifica a oferta daquele bocado de terra aos judeus, mas já que lha deram, podiam fazer melhor uso dela e dar exemplo aos outros povos! Eles realmente estão a dar o exemplo, mas do que não se deve fazer!
Por vezes questiono-me do que é realmente terrorismo! Não serão estas guerras ditas “legitimas” mais terroristas que os actos da Al Qaeda? Matam mais pessoas inocentes e não têm sequer um ideal por trás, por mais extremistas e fanáticos que possam ser os ideais do Bin Laden!
O que mais me espanta não é bem o que os Judeus estão a fazer, porque que eles são estúpidos já eu sei, o que me espanta realmente é a apatia dos outros países, como o nosso! Este pro-americanismo já me começa a fartar em grande escala, tivemos a peste negra, a gripe espanhola, temos a sida e agora temos também os Americanos, a vacina já temos, ninguém tem é coragem de a aplicar!
Não quero que o meu texto pareça muito incendiário, mas realmente só não vê quem não quer, é bem evidente que a fonte dos problemas do mundo vem daquele país que se julga dono do mundo e pelos vistos vão conseguindo, porque os nossos governos não são mais que uma cambada de vendidos que calam a boca por meia dúzia de barris de petróleo e não se preocupam com a imoralidade do seu silencio! Sempre me ensinaram que tão ladrão é o que vai roubar como aquele que fica à porta, e nós temos ficado à porta já vezes demais, pode ser que nos vínhamos a arrepender dos actos dos nossos governos!Não à guerra! Mas tenho muita pena que ninguém ainda tenha conseguido mais do que deitar duas torres a baixo contra estes tiranos e todos os seus aliados, lista de aliados que nós fazemos parte, mas apenas porque os tomates ficaram nas caravelas dos descobrimentos, cambada de Castrados! Fight the American Power! HC

Sem comentários:

Enviar um comentário