22 setembro, 2006

Saudações...

Neste momento, e passando já directo ao assunto, este blog está a criar toda uma nova corrente de extrema originalidade e como a qual não há igual, afirmamo-nos assim, como o primeiro blog em que os textos consistem numa dissecação profunda sobre o motivo pelo qual estamos tanto tempo sem escrever!
Mais uma vez me encontro na mesma posição, a falta de ideias assentes e concretas para um assunto pertinente impedem-me de escrever o que quer que seja, levando-me assim, quando tenho a iniciativa forçada de escrever algo, a divagar incessantemente pelos motivos que nos levam a não escrever ou até mesmo a baixa afluência de visitas ao famigerado Macacos Me Mordam!
Penso que foi a melhor desculpa que arranjei até agora para a falta de posts da minha parte!
A verdade é que o mundo continua a piorar e os ataques são feitos de tantas perspectivas e direcções diferentes que nem sei o que comentar, criticar ou debater!
Depois aparecem indivíduos que defendem o ideal fascista repleto de homo fobia, mas fazem-no ao som de Queen!
Avizinha-se um futuro muito negro para o mundo, e este país parece não querer fazer nada para escapar! Vamos ficar à espera e atentos! Beijinhos e Abraços! HC

1 comentário:

  1. Também reparei nessa dos "queen"...Nada queer nem nada :))

    ResponderEliminar