10 junho, 2007

Virgem Maria… A verdadeira história…

A Maria era uma jovem atraente que vivia ali para as bandas de Nazaré, um dia conheceu um tipo jeitoso, que até tinha jeito para trabalhos manuais, o José.
A Maria já namorava com o José há algum tempo quando conheceu um outro tipo, o Manuel de Deus, não conseguiu resistir aos desejos carnais e envolveu-se sexualmente com ele, coisa que tinha imposto ao José que só aconteceria entre eles depois do santo matrimónio, mas como sabemos, todos temos os nossos momentos de fraqueza e o Deus até era um tipo bem parecido que surgiu ali com um ar de quem acabou de criar o Universo, a Maria, como qualquer jovem, não conseguiu resistir.

Aquilo foi uma “one night stand” e ambos concordaram que o José não precisava de saber e que aquilo não se voltaria a repetir, visto que o coração de Maria batia mais forte por José e aquilo terá sido apenas uma atracção carnal.

Tudo estava bem, não fosse o facto de um pequeno enjoo, enquanto pastavam as ovelhas, não ter passado despercebido a José, que logo desconfiou que algo não batia certo, mas a Maria insistiu que não era nada.
Mais difícil foi esconder quando a barriga começou a crescer, mesmo com vestes largas, Maria não conseguiu disfarçar o Ser que germinava dentro do seu útero e acabou por ter que contar a verdade, o que ela disse foi:
“-Foi o Deus que apareceu e Fecundou-me!”

O José era um tipo religioso e que, embora a desconfiança, acreditava na palavra da sua Maria e logo Gritou: “-Milagre!!! Foste fecundada por Deus todo o poderoso sem que tenhas cedido aos prazeres da carne! Assim já estou mais descansadinho, pensava que me andavas a meter os Cornos!”

Maria apercebendo-se das vantagens da má interpretação de José, achou por bem confirmar toda a história e manter a fachada…

Até que um dia, enquanto passeavam por Belém, a criança nasceu e decidiram dar-lhe o nome de Jesus, em homenagem ao treinador da equipa de futebol lá da terra.

O puto desde muito novo que foi habituado a ouvir dizer que era filho de Deus e tornou-se um bocado convencido.
A dada altura reuniu um gang e acharam que estava na altura de mostrar quem manda.

Todo convencido que quem mandava era ele, Jesus organizou um comício.
Mas enganou-se, ele não mandava, veio a policia de intervenção e levou-o de cana e acabaram por crucificá-lo lá por altura da Páscoa! FIM… HC

13 comentários:

  1. Célia:
    LOL!!
    Lembrei-me do vosso blog, dei uma vista de olhos e valeu a pena ;)
    Beijos
    Continuem.

    ResponderEliminar
  2. Humor gratuito, a roçar o desrespeito...

    Já te vi a fazer melhor puto...

    Abraço!

    ResponderEliminar
  3. ta excelente!

    nunca vi alguem refutar tao bem a teoria da igreja.faz todo o sentido!

    mas nao te livras de ser escomungado...

    jinhux***

    ResponderEliminar
  4. Só imaginação....

    *

    Levou-me a lembrar daquelas histórias da Cinderela, trazidas para a actualidade... LoL

    Desafio... escreve algo sobre educação, pra eu debater a minha opinião com a tua.. LoL... * Se quiseres tema.. eu sugiro.. lol...

    Beijo pro maligno :P

    ResponderEliminar
  5. q horror virgem maria era santa sim...i pura..si ele foi um convensido que se achava por ser chamado de filho de deus, pq fez milagres e curou as pessoas por ond andou?????????????????????????????????????????????????????????????????afff

    ResponderEliminar
  6. Há uma coisa que eu não entendo, porque é que são os anónimos que fazem os piores comentarios?

    De qualquer forma, estando o anónimo a ser irónico ou não, este texto é ficção. O facto de ter escrito no titulo "A Verdadeira...", não faz disto um statement nem de mim o Dan Brown.
    Não tive qualquer intenção de ofender as crenças de nenhum dos nossos leitores.

    Saudações! HC

    ResponderEliminar
  7. Que Deus que é maior que "isso" tenha piedade da sua alma...

    ResponderEliminar
  8. Porra bicho! que é engraçado é Linguagem contemporanea.Porem o titulo é pura sacanagem?

    ResponderEliminar
  9. Anónimo1/8/11 12:20

    coisa horrivel, ela era santa sim...cuidado que o castigo de Deus pode vir sobre vc... e procure saber mais da igreja catolica, pelo visto vc sabe de nada.

    ResponderEliminar
  10. BETY COMENTA.
    NEM CONSEGUI LER TUDO. O INÍCIO JÁ ME DESESTMULOU.SÓ POSSO RECOMEDAR AOS MACACOS QUE NÃO LHE MORDAM. SAIRÃO ENVENENADOS E PODERÃO MORRER. MAS VC JÁ FOI PERDOADO NA CRUZ.A MISERICÓRDIA DE DEUS SE ESTENDE SOBRE VC. CRÊ QUE ELE APLAUDE QUEM DESFIGURA SUA MÃE? SE PÕE NO LUGAR D'ELE.

    ResponderEliminar
  11. Fica ativo homem...q merdas q vc falou...deus ouviu tudo e vc sera cobrado um dia...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  12. maria teve um amante e depois inventou esta historia que nem boi dorme, para josé o corno manso ... (se sua mulher chegasse em casa e falar, -estou gravida do espirito santo, mas não se preocupe ainda sou virgem, como se isso importasse) kkk lamento josé corno manso ... #FeliznatalJosé ...

    ResponderEliminar