10 dezembro, 2007

Extreme Blog Makeover

Aqui se inicia um novo ciclo na vida deste famigerado blog, com casa nova e com um novo membro, Eu!

Como é fácil notar houveram grandes mudanças ao nível visual e o que me apraz dizer nesta ocasião é que deram trabalho como o caraças! No entanto foi mantido o mítico amadorismo que sustenta esta casa, os alicerces são os mesmos!

No fundo os dois tipos que aqui escrevem querem que desfrutem deste espaço como o têm feito até ao momento e agora de cara lavada continuar o que foi começado há já quase quatro anos… O Descalabro Total!

Quanto a mim, eu sou o recém-nascido heterónimo dos dois idiotas que escrevem neste espaço, para já apenas heterónimo. Espero, como tem sido hábito nesta instituição, mais uma vez poder contar com a vossa participação na escolha de um nome digno para mim!

Usem o Sistema de Comentários para Fazerem as Vossas Sugestões!

5 comentários:

  1. Meus Caros. E com grande prazer que tenho vindo a assistir ao “crescimento “ deste vosso projecto que como o heterónimo diz é já uma “instituição”.
    As mudanças são bem vindas e merecedoras de reconhecimento e satisfação. Ta genial!
    Quanto ao amadorismo, tal como é referido, é mítico já, pq a meu ver como leitor totalmente imparcial, muita coisa neste blog tem evoluído e tende a atingir a qualidade Professional… há blogs menos interessantezinhos vá não se convençam! Lol

    Ficam assim os meus sinceros parabéns não só pela cara lavada mas pelos quatro anos de trabalho k tudo isto representa.

    Quanto ao heterónimo, dou 3 sugestões e respectivas significações… o porquê é facilmente dedutível:

    Nome: Gervásio
    Significado: Significa lança pontuda e indica uma pessoa com uma aguda percepção dos problemas sociais e vontade de resolvê-los. No entanto, nunca, deixa que essa preocupação o afaste da sua evolução social e espiritual. (e é o macaco mais famoso lol)

    Nome: Maurício
    Significado: Derivado de Mauro. Maurício é idealista, perseverante, organizado, metódico, rigoroso e eficaz. Apesar da sua atitude céptica acredita na natureza humana. Por vezes, dedica toda a sua vida a uma obra que considera útil ou a uma pessoa que ache digna.

    Nome: Yule
    Significado: Do anglo-saxão Geol; "nascido no Natal".

    Quanto a musica… simplesmente um grande som.

    Bom trabalho a crescer!
    Macacos ao Poder!!!

    POWA
    YF

    ResponderEliminar
  2. Isto quer dizer que vocês afinal têm dupla personalidade???

    ResponderEliminar
  3. Não! Seu Cromo! Temos personalidade e meia! Não sabes fazer contas? :P hc

    ResponderEliminar
  4. Lembrei-me do Frodo, aquele gorila mau comó caraças, que a jane Goodall estudou, e assim podiamos encarnar a personagem do bicho e mandar quem nos apetecesse ao cocó. Por outro lado poderia-se confundir com o outro anão do anel.

    Gervásio não me parece mal... O gajo é mais rápido a aprender do que nós próprios.

    João também não é mau. Dava um bom nome de macaco, mas o heterónimo não tem que ser necessariamente um macaco.

    ResponderEliminar
  5. Nome: João
    Significado: Significa agraciado por Deus e indica uma pessoa com forte espírito de liderança. Impulsivo, às vezes é mal interpretado, mas seus actos sempre visam o benefício da maioria, pois possui nobreza de carácter.

    lool voto em joao! looool

    YF

    ResponderEliminar