24 dezembro, 2007

Feliz Natal

Não ficou muito explícito do meu texto introdutório, mas os dois otários que aqui escrevem nomearam-me gestor desta bodega. Como tenho muito tempo livre aceitei.

Portanto, venho como gestor desejar-vos a todos um Feliz Natal!

Não comecem já a dar pulos de alegria! Os dois idiotas pediram-me que exprimisse mais umas coisinhas! Ora aqui vai:


Este blog não pede Paz e Amor para esta época porque já que o faz todo o ano decidiu abrir uma excepção para esta época.

O Macacos Me Mo®dam deseja um Feliz Natal:
- a todos para os quais o Natal não se trata de uma época de compras;
- a todos os que lutam pelos seus ideais todo o ano;
- a todos os que não se esquecem das causas nobres durante 11 meses para se lembrarem durante 1;
- a todos para os quais o Natal é a época em que juntam a família e convivem;
- a todas as Religiões e Ateus!


O Blog deseja:
- uma valente diarreia a todos os que vão passar este natal numa igreja a festejar o nascimento de um senhor que não nasceu nesta altura;
- uma falha na TV Cabo e Retransmissores de TV para esta noite!

Não desejamos um Feliz Natal aos nossos governantes, porque não nos apetece!

Com todas as mensagem transmitidas me despeço! Heterónimo (por enquanto)

1 comentário:

  1. Não poderia concordar mais do que já concordo aqui com o Sr. Heterónimo..
    Natal ?! Onde ek (para mim..) ele já vai.. já se perdeu o encanto há muito tempo.

    Só não posso é concordar aqui c este ponto.. "- uma falha na TV Cabo e Retransmissores de TV para esta noite! "

    E não vou referir porque.. porque pronto os "dois idiotas".. sabem muito bem..o porque.. ehehehehhehe lol..

    ( se amanha tiver o triplo do trabalho..levam na boca :P )


    Ora..entao..
    Um Bem-Haja..

    ResponderEliminar