28 janeiro, 2008

Parem o Autocolante

Tarde e a más horas, eu sei, mas aqui estou com mais um assunto da maior importância e que a todos diz respeito! (cativante, não fui?)

Este fenómeno (e de fenómenos percebo eu), que é o Autocolante na Parte Traseira do Automóvel, tem que ser travado!

Sim! Eu sei que todos nós já sonhámos ter na Parte Traseira do nosso Automóvel um Peixinho Cristão, uma Penélope, um “Bebé a Bordo”, ou até mesmo um “Jesus é o Senhor!”. Mas ter um Autocolante destes na Parte Traseira do Automóvel demonstra tanta falta de gosto como ter pendurado no Hall de Entrada de Casa o quadro dos “Cães a Jogar Póquer”! (embora seja um quadro bem bonito, quando se pode ter o “Menino a Chorar” porquê escolher outro?)

Mas a discussão do que deverão ser os gostos das massas deixo para os senhores da Televisão!

O grande perigo do Autocolante na Parte Traseira do Automóvel prende-se com o facto de contribuir para a estereotipagem e consequente discriminação dos condutores que deles são portadores!
Eu próprio dou comigo a insultar o condutor aselha que vá à frente com frases como: “Cristão do Ca…lho!” (para bom entendedor, meia palavra basta!)
Ou quando estou extremamente enervado digo coisas como: “Lá por teres um Peixe colado na Parte Traseira do Carro isso não faz de ti um Carapau de Corrida!”.

E depois fico com um peso na consciência por ter dito estas coisas. É por isso que defendo que o Autocolante na Parte Traseira do Automóvel devia ser banido para todo o sempre! HC

2 comentários:

  1. Bom...
    "Cães a Jogar Póquer"!
    “Menino a Chorar” acho que este ultimo tambem teve morada cá em casa lol...
    Vais te lembrar de casa coisa.. ehehhehehe

    Eu queria muito pah, ou melhor..Gostava de um dia destes ter o prazer de poder assistir a um, desses teus stresses .. :P Ja que tu és sempre tão calminho na tua condução :)


    Pode ser!? =P

    Um bem Haja.

    ResponderEliminar
  2. olha la...eu tnho um autocolante na traseira do meu carro que diz "NO MERCY", so what?! e outro de lado a dizer "Ground Here".
    É piroso e não se identifica nada com a minha pessoa...mas preguiça é algo que as vezes me dá, e o carro já vinha com ele!=P

    (se bem que o ground here até tem uma certa piada..ou nao)

    mafalda

    ResponderEliminar