26 janeiro, 2009

Desafio 8 Desejos

Em resposta ao desafio colocado pelo camarada do blog Hocoka vou hoje publicar oito desejos para o ano de 2009.

Ora, agora o que interessa:

1- Que parem de brincar com as nossas vidas para beneficio próprio!

2- Que consiga ter alguma estabilidade, que me permita viver mais e sobreviver menos.

3- Que a nossa espécie deixe de ser um virus e passe a ser a cura para o planeta.

4- Que haja igualdade de direitos e deveres.

5- Que eu e os que me rodeiam sejam felizes!

6- Que Portugal se torne finalmente num país, em vez de uma Anedota.

7- Que se Cumpra a Constituição! (acreditem que só isto melhoraria as nossas vidas de uma forma que não imaginamos)

8- Que o Sócrates tenha Diarreia e não possa fazer Campanha!

Passo Então o Desafio a:

Ao Camarada Luis, visto que o Desafio era ao Blog!
Devaneios Desintericos
Didiawe
My Dark Star
Panfleto Mágico
Midrajne in an Animal World
Vanda
Yannick

Espero que não seja contra as regras, mas alguns dos desafiados são FotoBlogs.

Não tenho tido grande cabeça para escrever ou sequer para pensar, mas este desafio animou-me um pouco, simplesmente por saber que não sou nenhuma anormalidade a pensar em coisas que mais ninguém pensa, afinal parece que não estou sózinho, só isso já me faz sentir melhor. HC

3 comentários:

  1. Boas Hugo
    Não desanimes Amigo, ser diferente não é uma fatalidade mas antes uma virtude. Parabéns pelo blog, pelas ideias e pela musica.
    Ficarás adicionado na minha página e tenta escrever mais, a malta agradece.

    ResponderEliminar
  2. Já não uso o fotolog portanto nao consideres o desafio aceite.. tenho dito! loooooooool...

    ResponderEliminar
  3. "Que consiga ter alguma estabilidade, que me permita viver mais e sobreviver menos"

    Está tudo dito!

    ResponderEliminar