30 março, 2009

Igreja VS Látex

Se à coisa que eu aprecio é uma boa batalha, então se meter ao barulho a vida de milhares de pessoas, tanto melhor.
A Igreja Católica, desta feita encabeçada por Darth Sidious, peço perdão, Bento XVI, continua a sua guerra aberta contra a indústria do Látex, quando mais uma vez se desloca ao continente africano e advoga o não uso do preservativo porque, diz ele, não deixa fazer filhos e ainda por cima tira a sensibilidade, o que é uma grande chatice.
Mas o grande problema em África é que para além de produzirem filhos, também produzem SIDA e outras maleitas, mas é óbvio que alguém que não faz sexo e vê pouca televisão, não está a par destas coisas.
Qual é o objectivo de procriar crianças doentes, que vêm ao mundo com o único propósito de sofrer? Nem toda a gente quer ser um Cristo! Eu sei que não quero!
Mas o senhor Papa não foi totalmente negligente nas suas afirmações e arranjou uma solução muito simples:
-Façam como eu e limitem-se a usar a mão!

A verdade é que os católicos em África não vão deixar de fazer sexo, mas também não vão usar o preservativo, porque das duas ordens, e já que a carne é fraca, ao menos que se cumpra alguma coisa do que o senhor padre diz!

Será que está tudo louco no Vaticano e arredores? Pessoalmente gosto de acreditar que sim, mas isso sou eu!

Tenho, para mim mesmo, a crença que isto não é nada mais que frustração.
Esse grupo de tipos que não pode fazer sexo, por opção própria, que ninguém os obriga a meteram-se naquela vida, um dia decidiram:
-Se nós não podemos, mais ninguém pode! (engraçado que também não está errado se trocarem os P’s da frase anterior por F’s)
Mas depois houve um mais novo que lá estava, ao qual a frustração ainda não tinha toldado o pensamento que disse:
-Não vamos exagerar! Eu concordo realmente que devíamos limitar esses actos, mas se isto acabar, não acabam também as criancinhas que nós tanto adoramos?
Entretanto, depois de algum regateio decidiu-se que só se devia fazer sexo para efeitos de procriação.
Nesta altura ninguém ligou muito, ainda não havia preservativos, havia a tripa, mas era um bocado nojento e quase ninguém usava, portanto, quer se quisesse ou não, o sexo acabava quase sempre por ter efeitos procriativos.

Só que depois inventaram a vulcanização da borracha e derivado disso o látex. Do látex, alguém menos católico fez o preservativo actual (que para além de mais higiénico, não nos priva de cozinhar as tripas à moda do Porto), a malta começou a aderir e os tipos da Igreja ficaram aborrecidos com a indústria do Látex.

A verdade é que as vidas humanas nunca disseram grande coisa à Igreja Católica, quando não estavam eles próprios a praticar o genocídio, ficavam a assistir caladinhos e contentes.

O que é inconcebível é que o desejo humano de explicar o inexplicável tenha dado origem a tão repugnantes instituições, e não me refiro apenas à Igreja Católica.
Para me precaver de alinhar nessas carneirices prefiro dizer:
Não sei! Mas também não me interessa! HC

5 comentários:

  1. Axo absolutamente uma falta de humanidade as palavras proferidas pelo PAPA! até tenho saudades do Paulinho! que deus o tenha em descanço! Mas este bento deve ser um hitler e quer acabar com a raça africana e como resto do mundo! e so restar a raça de mts como eles! epá! numa terra de 3ºmundo emq ue as pessoas agreditam na sua palvra, e ir contra os princuipios daqueles que (cientificamente e humanamente) tentam combater e baixar as infecçoes HIV e outras doenças, e vemme um burro deste afirmar tal barberidade! ele que va levar no rabinho1 e sem preservativo! que raiva! ate o nao sei quantos da igreija, maximo portugues vem critica lol! e pimbas! ja tem um processo religioso em cima!


    Olha para o Bento! Em nome de Deus, vou castigar te!

    Se houvesse Deus, ele nem seria papa e mt menos haveria HIV.. e nem nem morriam criancinhas a fome.. enquanto o vaticano deve ser "o governo" mais rico do mundo!

    camarada ganda texto! es um contador de realidade!

    ResponderEliminar
  2. Eles não p(f)odem ??? o tanas...mulheres é o que não lhes faltam... Esta corja é um atraso de vida, e as religiões só servem para beneficio de uma minoria.
    Se ao menos fizessem algo de util, mas não devo ser só eu que não vejo nelas (religiões) nenhuma utilidade
    Um ateu convicto.
    Henrique

    ResponderEliminar
  3. Amigos só uma opinião conta! A vossa! Parabéns, ão os maioes.

    ResponderEliminar
  4. Obrigado Jorge! A tua Conta tanto como a nossa e nós agradecemos estes incentivos!

    ResponderEliminar