06 novembro, 2015

Ia Escrever um Texto e… WOW!… Nem Vão Acreditar No Que Aconteceu a Seguir!

Tenho a certeza que todos já nos deparamos, naquele antro que é o Facebook, com aquelas Pseudonotícias que invadem os nossos murais e nos aguçam a curiosidade só para depois nos cravarem um Like e nos deixarem com aquele mau estar de quem acabou de ser intrujado.  

Quantas vezes não entraram já numa dessas publicações, na esperança de ver algo verdadeiramente incrível e inacreditável, só para em poucos segundos perceberem que não aconteceu nada!



Façam este exercício comigo, vamos supor que isto não é só uma manobra publicitária de baixo nível para sacar Likes e visualizações à malta e que quem publica aquelas coisas fica realmente entusiasmado com determinada situação ao ponto do êxtase e da incredulidade.

Alguém que tenha esse nível de sensibilidade quando exposto a acontecimentos corriqueiros devia andar sempre acompanhado de um médico!

Imaginem este tipo, depois de uma noite de copos, na janela de um café que costuma frequentar, que por sua vez tem vista para uma esquadra de Polícia e vê chegar uma carrinha, uma Ramona vá, até aqui tudo normal, dá mais um golo na cerveja, volta a olhar e a porta da Ramona já está aberta com dois agentes a saírem lá de dentro e quando espera ver um terceiro agente a sair da Ramona vê em vez disso uma Cabra à trela! (E quando digo Cabra refiro-me mesmo a um animal da Subfamília dos Caprinos)
Pois é! Paragem cardíaca na hora! Já nem chega a publicar isto porque quinou!
E depois ainda surge a dúvida, qual é a história mais inacreditável?
A cabra que saiu da Ramona? Ou o gajo que morreu porque viu uma cabra a sair de uma Ramona?
Agora pensem!

Já não bastavam as citações de auto-ajuda e de infinita sabedoria que levam sempre um nome de alguém famoso da história por baixo, assim só para dar mais credibilidade à coisa e que depois se vai a ver estava escrito numa casa de banho de um bar qualquer?


Exaltei-me um pouco e divaguei, mas voltando ao assunto, parem com essa merda! HC

Sem comentários:

Enviar um comentário