20 outubro, 2004

Conspiração...

Simultaneamente à escritura deste texto penso como o publicarei no blog, visto que não tenho acesso a páginas da Internet!
Começo a pensar que realmente sou vítima de uma conspiração extremamente elaborada! Ora vejamos, eu consigo aceder a programas como o Messenger, Emule e coisas do género, mas navegar que é bom está de chuva!
Tudo isto leva-me a crer que a minha escrita se começa a tornar incomodativa para os visados nos meus textos! (ou então é apenas esta bodega que não anda boa)
De qualquer forma, não é um simples problema informático que me vai impedir de continuar a escrever, são vários problemas informáticos!
Provavelmente, agora que podem ler o texto já passaram dois meses desde que o escrevi, mas a realidade pouco muda nesse espaço de tempo e o meu problema informático persiste!
Começo a fartar-me disto, acho que a netcabo, empresa a que envio desde já um grande bem age, se está literalmente a cagar para mim!
Já me estou a esticar, acho que o melhor é fazer uns elogios ao governo, pode ser que me devolvam o direito a navegar no cyber espaço!
Aqui Vai! Acho que este governo é bastante consistente e tem um líder que marca todas as suas decisões e atitudes com uma grande personalidade, Santana Lopes é alguém que não deixa nada a meio! Todos os ministros ocupam os seus cargos pela capacidade e conhecimento a área que lhes é atribuída e sem aproveitarem minimamente o seu cargo para beneficio próprio! O nosso Presidente da República é um……ok já chega de elogios, isto deve chegar! Até que vos possa contactar, um forte a abraço para todos e beijinho para as leitoras que se agrupam aqui em frente à minha habitação e me perseguem, tanto a mim como ao LR, que nem uma grouppies doidas por ter sexo selvagem com os autores dos textos que elas tanto idolatram! (o sonho é uma constante da vida…) HC

Sem comentários:

Enviar um comentário