07 junho, 2005

A Vida Latente...(na Europa)

Venho por este meio informar vossas excelências a que se deve a nossa semi ausência, isto no meu caso, pois qualquer explicação à ausência do meu parceiro e camarada será efectuada quando ele assim entender e pelo próprio!
O motivo da minha ausência é muito simples, o que se passou é que entrei em profunda reflecção em relação ao Tratado Europeu, mais conhecido como Constituição Europeia! Era só isto...
Pronto, já que insistem em saber a que conclusão cheguei, devo informar-vos que o resultado é intrigante, a verdade é que cheguei à brilhante conclusão que nada sabia sobre o dito Tratado e qual a sua aplicação práctica! Mas uma coisa é certa, não nos vai pôr a mandar na Europa, o que só por si desvanece qualquer hipótese de ser aprovado! Se bem repararam, a França, a Holanda e possivelmente o Reino Unido apoiam com afinco o NÃO, muitos dizem que é por motivos de ordem interna, mas a verdade é que todos eles queriam era ver Portugal a dirigir a União Europeia, isto, explicam eles, deve-se ao facto da Indústria do Fantoche em Portugal ser das mais produtivas do mundo!
Por esta altura estão os meus seguidores a questionar-me "Senhor (que é assim que eles me tratam), porque usais sempre o sarcasmo como forma de exprimir suas criticas político-sociais?", ao que eu de forma muito sintetizada respondo "Épa, deixem-me da mão!".
Com este texto queria tembém informar que a qualidade dos nossos textos vai descer 21%, em proporcionalidade inversa com o IVA! (quanto é 21% de nada? esta é a questão que se me coloca neste momento!)
Um forte abraço para todos vós! E aguardem novas comunicações! Ou rezem para que elas não se sucedam! Isso já é convosco! HC

Sem comentários:

Enviar um comentário