11 fevereiro, 2005

1 Ano de Regabofe…

Assim descrevo este ano em que algo criado em mais uma noite sem nada para fazer se tornou já parte integrante das vidas de pelo menos duas pessoas!
Aos cinco leitores que nos acompanham para todo o lado tenho a dizer-vos que não é saudável dormirem ás nossas portas, muito menos em topless meninas, com este frio ainda apanham para aí uma virose!
Não sei o que esta página significa para vocês, ou até mesmo para o Grande e Enormíssimo Luís, mas para mim é algo que já faz parte e não pode morrer!
A escrever para vocês, ou a escrever para mim, já chorei, já sorri, já me sensibilizei e regozijei! Isto não é apenas mais um passatempo, é a nossa voz a ser lançada para o mundo! Já estou a começar com a típica divagação que me já é reconhecida, mas o que fazer? Esta coisa mexe comigo! Continuem a ler os nossos textos, quer dizer, os nossos rabiscos, vá lá… estes gatafunhos! Sem Vocês somos Poucos! E que para o ano que vem continuemos a partilhar este espaço!
Não penses que me esquecia de ti, sim tu, sócio, camarada e acima de tudo Amigo, e no fundo, simplesmente Luís! Obrigado! (de momento é a única coisa que me ocorre) HC

1 comentário:

  1. =D É eh por seres kem és..ke te dei o meu coraçao..a minha amizade..o meu ombro pra qdo mais precisares..enfim...Tdo..!

    Estas tuas palavras foram mt bonitas...infelizmente pessoas komo tu..sao raras..e por isso eu te dê tanto valor...! Continua assim..e JAMAIS mudes..!

    Beijinhos Pros dois muninos LINDOS do meu coraçao...=)

    Lipa..

    ResponderEliminar