19 janeiro, 2008

Porque, parecendo que não, é bonito e é higiénico

Queria apenas deixar aqui uma mensagem de apreço ao senhor idoso que fez questão de partilhar, ao meu lado no autocarro, o bonito momento de corte das suas unhacas.
Ali quebrei tabus, ali redefini higiene pessoal, ali desfrutei do bonito clique metálico, ali aprendi como a higiene pode ser bonita.
Por tudo, obrigado senhor idoso. LR

4 comentários:

  1. ali quebraste o tabu de ver pedacinhos minusculos de unha a saltarem por todos os lados incluindo o bonus da tua roupa...Sem duvida é esse um dos momentos que procuro para completar esta minha lacuna nessa àrea!

    Bem haja a esse senhor que da a esta juventude uma nova visao da cultura e da ocupaçao dos tempos "mortos" lol.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Ja agora, para quando o "baptizado" do heteronimo? Parecendo que nao ja faz falta... às vezes quero chama-lo e nao consigo!

    ResponderEliminar
  3. o baptizado do heteronio será divulgado quando ele fizer a operação plástica. neste momento n se axa digno de se identificar, visto n ter ainda um rosto que corresponda ao nome de baptismo. hc

    ResponderEliminar
  4. Eu já vi disso na cantina velha... que eu já vi! Eu já vi disso!
    mas não senti digamos que um ataque tão profundo de reflexão... limitei-me a ficar abismada com o que as pessoas podem ligar... por exemplo um bom prato de tofu panado e a acústica+decadência unhal.... enfim haja capacidade de fazer pontes entre tudo! (espero que nenhum pedaço de unha tenha feito ponte à minha pessoa nesse momento....)

    ResponderEliminar