12 abril, 2007

O Maior Aborto Português de Sempre – Resultados

Depois de um longo escrutínio, vamos apresentar, finalmente, o resultado das votações. A título de introdução devemos salientar que esta foi a votação mais concorrida de todas as que já fizemos, até porque foi a primeira.
Passemos aos resultados propriamente ditos e a uma breve análise.
Num universo de 59 votantes, surge em último lugar, para surpresa de muitos, nomeadamente e mormente de ambos nós os dois, Santana Lopes, com zero votos e, espantem-se, com uma percentagem de 0% de votantes. Este resultado leva-nos a crer que foi feito um esforço por parte dos eleitores para obliterar este personagem da História.
Em 8º lugar temos, ex-aequo, FF e Paulo Portas (3% e 2 votos). Embora o esforço de ambas as partes para se destacarem na indústria do ser-se aborto, não foram além desta tímida posição. Devemos salientar o facto de Paulo Portas ter ficado um pouco aquém das nossas expectativas, tendo em conta as consecutivas prestações valorosas que tem vindo a explanar na área do Abortismo.
Em 6º lugar, temos um novo empate, desta feita entre Cláudio Ramos e D’zrt. Durante a cerimónia de entrega dos fetos de ouro, Cláudio Ramos mostrou-se imensamente satisfeito por subir ao palco juntamente com 4 indivíduos de fisionomia atlética.
E entramos assim no top 5.
Num honroso 5º lugar surge Cavaco Silva (7% e 4 votos) que embora tendo valor para ir mais além, não o tem demonstrado ultimamente, remetendo-se muitas vezes ao silêncio, o que nos entristece, pois no que toca ao Abortismo ele é uma figura histórica incontornável.
Em 4º lugar aparece Floribella, a grande revelação do ano, entrando directamente para o top 4.
E chegámos ao pódio.

O Feto de Bronze vai para……. José Sócrates! Mais um grande valor da nossa praça, que ultimamente tem vindo a dar cartas no Abortismo. Acreditamos que tem uma enorme margem de progressão, o que o poderá levar a ascender a lugares ainda mais altos numa próxima votação.

E o Feto de Prata vai para……. António Oliveira Salazar! Um valor seguro do Ser-se Aborto, mas que se depara aqui com a sua primeira derrota eleitoral, precisamente a única que merecia ter vencido. Acreditamos, porém, que este resultado se deve à crença dos nossos eleitores de que a sua vitória estaria garantida, optando assim por outras opções de voto.

E finalmente, chegamos o momento mais esperado. O Feto de Ouro vai para……. José Castelo Branco! Um ícone da indústria do Ser-se Aborto, que assim que surgiu marcou uma tendência, e traçou padrões demasiado elevados para os restantes concorrentes. Não podemos, porém, esconder alguma desilusão pelo resultado final deste grandioso escrutínio. Mais uma vez verificámos que os votos recaíram na opção mais óbvia, no mais populista em detrimento de concorrentes com crédito firmados, neste caso, no Ser-se Aborto.
Fechamos assim esta memorável cerimónia!

Um grande bem-haja e até uma próxima votação!
A gerência
LR & HC