05 julho, 2004

Portugal & CIA.

À já algum tempo que não vos escrevo nada, não é que deixe saudades, mas sinto-me no dever de o fazer de quando em vez!
O assunto que domina a actualidade é sem dúvida o Euro2004, e devo dizer que me fui deixando conquistar a pouco e pouco por toda esta envolvencia que o evento transmite e que grande evento.
Mas com toda esta envolvencia desenvolve-se uma questão grave, pois toda a gente ficaria bastante perturbada com uma possivel saida de scolari, mas ao facto do primeiro ministro, que nem o mercenário que ele é, esquece os compromissos assumidos e foge para a Europa!
Também foi ofuscada a morte de um dos grandes vultos da nossa poesia, não só da nossa, mas como da poesia mudial...Até Sempre Sophia!
Pode ser que com o fim deste campeonato as pessoas acordem de novo para a realidade, só espero que não tenham nenhum choque!

Durante esta semana perdi uma pessoa que muito estimava, o meu Avô, existem acontecimentos que nos fazem pensar, e este foi um deles, pensei na vida, pensei na morte, e cheguei à conclusão que vale sempre mais pensar na vida, mas encarar sempre a morte de frente e com a naturalidade que lhe devia ser já inerente!
Avô, eu sei que não és dado ás novas tecnologias, mas onde quer que estejas, para sempre estarás vivo na minha memória e na daqueles muitos nos quais a tua vida tinha impacto todos os dias!
Uma mensagem: Não deixem que a morte tenha mais impacto em vós do que a vida! HC

Sem comentários:

Enviar um comentário