07 dezembro, 2004

Conselheiros Sentimentais...

O motivo que me traz à escritura deste texto é aquilo por que todos nós já passamos, tanto de um lado como do outro da história!
De certo que já tiveram desgostos amorosos ou tentaram consolar quem os tenha tido, é disso mesmo que vos venho falar!
Quantas não são as vezes em que estão em conversa com amigos e surge a pergunta:
“O que é feito da Sicrana, a tua namorada?”
Ao que vem a resposta:
“Epá, nós acabámos!”
Depois disto existem várias situações possíveis:


Amigo: “Xiça! Isso é muita mau! Deves estar de rastos!”
Individuo que ficou sem namorada (Solteiro para facilitar): “Na verdade fui eu que acabei, já não suportava a miúda!”
Amigo: ”Isso és tu a disfarçar! Deves estar mesmo deprimido!”
Solteiro: “Não! Por acaso estou muito melhor assim!”
Amigo: “Eu compreendo!”
Solteiro: “Ainda bem!”
Amigo: “Estas em negação!”


Amigo: “És rápido a despachá-las! Meu grande maluco!”
Solteiro: “Foi ela que acabou comigo!”
Amigo: “Pois! O que é que fizeste? Andavas-lhe a meter os palitos, não?”
Solteiro: “Népia! Gosto mesmo dela e não vejo razão para ela ter acabado comigo!”
Amigo: “Estou a ver! (silêncio) Olha, não lhe metesses os palitos!”


Amigo: “Então o que é que se passou?”
Solteiro: “Ela acabou comigo!”
Amigo: “Ih! Que chatice! Tu que gostavas imenso dela! Deves estar mesmo em baixo!”
Solteiro: “Nem por isso, até acho que foi melhor assim!”
(e daqui desenvolve da mesma forma que a primeira situação)


Amigo: “Então como é que foi isso?”
Solteiro: “Acabei com ela!”
Amigo: “Fizeste bem! Ela não era mulher para ti!”
Solteiro: “Mas a verdade é que ainda gosto dela e vou tentar voltar atrás na minha decisão!
Amigo: “Força! Tens todo o meu apoio! Acho que vocês fazem o par ideal!”

Obviamente existem mais situações possíveis, mas estas foram as que achei mais marcantes! Se vos ocorrer alguma situação mais marcante é só uma questão de comentarem, mencionando, é claro, essa mesma situação!
HC

6 comentários:

  1. Digam lá se não é um texto bem colorido e animado, hein?!
    Eu só faço destas coisas! Assim com qualidade (reduzida)!
    E digo-vos mais!
    ACONTECEU COMIGO!!! PAH! hc

    ResponderEliminar
  2. llol bem..e komigo...mtt recentemente..coisa de uma semanna..mas prontos llol aki a mais recente ex-namorada do Sr.Andre MACIEL...esta a fica nas 7 kintas..! A vida é bela..e merece ser vivida intensamente....o importante é nunca nos arrependermos d nada..e eu nao me arrependo..
    just smile..e be happy..
    :D
    Pitta

    ResponderEliminar
  3. Lindo pá!! E assim fica dissecado o binómio fim das relações/conforto dos amigos! LR

    ResponderEliminar
  4. epah! por acaso jah vi! não de proposito claro, tava no meu zapping habitual e o comando fikou sem pilhas nesses mesmo canal, como tava longe da tv n pude mudar imediatamente de canal! de qq forma eu axo k n conseguia ir tão baixo! hc

    ResponderEliminar
  5. Oh HUGOOO..esse zapping é fdd..llolol! iso lembra-me duma certa conversa..nossa..mas é PRIVATE! llolol

    Pitta!

    ResponderEliminar
  6. Sim senhor...grande texto!!!
    Vê-se mesmo k este tipo de texto só podia vir da tua cabeça.
    Ganda maluco.Depois admiram-se de encontrar gajos mortos a boiar no rio.
    Abraço

    Knuckles

    ResponderEliminar