24 fevereiro, 2005

O Comentário que Faltava...

Devem achar estranho, nem eu nem o meu parceiro, termos feito até ao momento qualquer comentário acerca do resultado destas eleições, mas um facto é que ainda estamos um pouco perplexos, estávamos convencidos que o PNR (Partido Nacional Renovador), iria vencer esta competição, quando somos surpreendidos pela vitória desse pequeno partido que é o PS (Partido Socialista).
Este resultado vem demonstrar que os portugueses não são tão retrógrados como se é dado a saber, pelo menos no que trata à homossexualidade!
Mas esta jornada eleitoral não ficará marcada, pelo menos na minha mente, como uma vitória do PS, mas sim uma derrota dos seus mais directos opositores!
Achei a demissão de Paulo Portas bastante digna, mas acho que ele devia ir tratar daquela saúde, vi-o muito branquinho naquele dia, não gostei nada daquelas cores, aquilo pode estar a chocar uma hepatitezinha!
O PSD (Partido Social Democrata), que era derrotado já à partida, provou que não era mais que isso mesmo! Também não me agradaram as cores do Santana, mas isso devia ser por ter o Pedro Grangêr a gritar-lhe ao ouvido, poria qualquer um mal disposto! (nem sei se é assim que se escreve o nome do individuo).
O BE (Bloco de Esquerda), duplicou o número de votos, o que prova apenas que realmente o consumo de drogas aumentou no nosso país!
A CDU (Coligação Democrática Unitária), voltou a ser a terceira força política, não seu o que posso criticar, gostei da campanha, gosto do camarada Jerónimo, gosto daquelas velhinhas sexys que ficam nas cadeiras da frente nos comícios (um beijinho dona Isaltina). Penso que aquele ataque de rouquidão foi uma grande jogada, eu se fosse o camarada tinha feito o mesmo, estava a dar um jogo de futebol interessantíssimo na SporTv e todos sabemos que aqueles debates não levam a lado nenhum! HC

5 comentários:

  1. O governo anterior (PSD/CDS) conseguiu fazer tanta merda que pôs todos aqueles sem ideologia política a votar no PS.

    Quanto ao ataque de rouquidão do Jorónimo, deixo aqui umas palavras que me parecem dizer o que há a dizer:

    "Ouço Zeca Afonso no Coliseu. É notável o seu sacrifício naquele que foi um dos últimos concertos que doou, é admirável como ele procura acompanhar a música com a voz que manifestamente lhe falha. É assombroso o momento em que pede ajuda ao público para levar uma canção mais difícil até ao fim. Emocionante a profética música cientemente bradada, silenciosamente chorada "Águas e fontes calai, oh ribeira chorai que eu não volto a cantar". Ali sim, o que faltou em voz sobrou em alma, em generosidade, em fraternidade. E, sobretudo, em capacidade para fazer brilhar a energia de um futuro, de uma esperança. Que não haja confusões no que a romantizações diz respeito. A Jerenónimo de Sousa falhou a voz. Só."
    Bruno Sena Martins

    ResponderEliminar
  2. E nada mais tenho acrescentar...smp fenomenal...pa es tu e prntO! eheheh!!

    beijooooooooooooooooo
    Lipa

    ResponderEliminar
  3. Hey! De facto, surpreendeu me a esmagadora maioria absoluta do PS, principal/ com os constantes comentários à suposta homosexualidade do Sócrates. Engraçado que há pouco tempo, uma conhecida minha, que de momento estuda em Londres, dizia que os portugueses ainda eram mt preconceituosos/conservadores para aceitar um 1ºministro gay..Parece que temos mais problemas em aceitar um 1ºministro incompetente.
    De salientar a passagem do BE de 3 deputados para 8..eles estão a crescer depressa hein?
    A citação sobre o Zeca..sem palavras mm..
    Continuem!

    Di***

    ResponderEliminar
  4. The Shins - New Slang..BOA ONDA! Banda sonora do "Garden State", ah poix eh! mto boa!;)

    *Di

    ResponderEliminar
  5. A banda sonora é apenas mais uma das qualidades desse grande filme!
    Esta música, por acaso, conheci pelo Scrubs, a série que dava na Sic Radical com... Zack Braff!

    ResponderEliminar