21 setembro, 2005

Socialização

Pois bem, em primeiro lugar envio desde já a minha saudação a todos os leitores e peço desculpa pela minha ausência!
Olá e Desculpem!
A princípio, quando me lembrei de escrever este texto, a ideia era definir regras para a socialização, mas a verdade é que isso ia dar uma trabalheira descomunal e para ser sincero achei que vocês não mereciam tão preciosa obra!
Assim sendo decidi apenas dar uns conselhos:
1º- Pensem 3 a 4 vezes no que vão dizer (excepto se forem falar em Inglês, a lingua inglesa não é tão traiçoeira), podem ser mal interpretados e depois é um cargo dos trabalhos, ora vejam pelos morangos com açúcar, aquela gente não sabe o que diz, daí andarem sempre chateados! (eu não vejo, ouvi dizer!)
2º- Se acharem que 4 vezes não chega, pensem 5 ou 6 vezes, os vossos amigos por vezes podem ser verdadeiros otários!
3º- Cuidado com o que levam vestido, hoje em dia o sentido estético pode ser mais importante que um prémio nobel da paz!
4º- Sorriam sempre, mesmo que vos estejam a partir a cabeça com histórias do capítulo anterior dos Morangos com Açúcar!
5º- Evitem fazer misturas, ex-namoradas e futuras namoradas não combinam! Elas falam umas com as outras!
6º- Evitem conversas com sentido, mantenham-se nos pequenos assuntos banais, conversas com sentido têm tendencia a enfadar os mais limitados!
7º- Futebol e carros para os meninos! Compras e tele-novelas para as meninas! Dependendo da orientação sexual de cada um, estes interesses podem intercalar-se, por isso, em caso de dúvida, deixem ser os outros a escolher o assunto! (também podem falar de sexo, pelos vistos o único assunto unisexo no meio disto tudo)
De momento não me lembro de mais dica nenhuma, mais algo que saiu frustrado neste texto, o objectivo era serem dez! Fazemos assim, temos o sistema de comentários e vocês dão mais umas dicas. Conto convosco caros leitores! (na verdades não tenho qualquer expectativa, todos os meus apelos ao uso do sistema de comentários têm sido ignorados, estou a considerar a hipótese de cortar os pulsos, ou isso, ou rapar todos os pêlos do meu corpo)
Sem mais nada a acrescentar me despeço! Até a uma proxima intervenção! HC

2 comentários:

  1. Para quê 10 quando em 7 dizes tudo?
    Mais uma masterpiece!

    P.S.:Fiquei apenas chateado por ter que mandar o meu advogado intervir, pois a piada dos pulsos e dos pêlos é minha, logo tinhas que ter feito referência a isso (ou pagares uma bjeca, que já não era mau). Mais, toda a gente sabe que te referes a um amigo teu na piada dos pelos, o que pode chatear algumas pessoas à excepção do próprio indivíduo, que, graças a Deus, não sou eu.

    ResponderEliminar
  2. Meu caro amigo, devo admitir k a piada foi inspirada em algo dito por ti, mas como podes ver foi empregue num contexto diferente o que me leva à conclusão que te tenho que pagar a bjeca senão tou bem lixado, mas isso tinha k ficar registado, foi brilhante!

    ResponderEliminar