19 dezembro, 2005

Diz-se por aí que é Natal…

Pois é, parece que o Natal chega mais cedo a cada ano, deve ser por causa das novas tecnologias, a malta recebe a informação mais cedo que antigamente, o que na verdade tira um pouco a piada a toda a quadra natalícia!
No antigamente a malta esperava ansiosamente pelos enfeites de natal nas ruas de todas as terrinha, nos dias de hoje, a meio de Novembro já está tudo enjoado de tanta luz!
Outro fenómeno é Pais Natal a trepar por varandas e qualquer tipo de edifício, de certo que já viram, estão mesmo ao lado das bandeiras nacionais penduradas a quando do europeu de futebol!
E se eu decidir entrar em casa de um indivíduo alheio, vestido de vermelho e com barbas?
Será que em vez de assaltante, serei considerado o pai natal?
Tudo isto me perturba seriamente!
Parece que temos a maior árvore de natal da Europa! É qualquer coisa de espectacular! Pena os portugueses não terem dinheiro para meterem presentes lá debaixo!
Mas o Natal não é nada disto que eu estou a dizer!
O Natal é a época do ano em que somos todos bonzinhos uns para os outros e esquecemos por uma noite (há quem faça isto durante os 30 dias que antecedem o Natal), todos os males do mundo, esquecemos as guerras mesquinhas, esquecemos as pessoas que passam fome, esquecemos a poluição que destrói o nosso planeta e ficamos com toda aquela alegria cínica e hipócrita que caracteriza a quadra!
Acho que se o menino Jesus soubesse no que se ia transformar o dia do seu nascimento, preferiria ter sido filho do José em vez de DEUS!
De qualquer forma é apenas a minha opinião!
Bom Natal para todos! Espero que recebam o que pediram e que ofereçam o mais barato que havia na loja do 1,5€! Afinal tudo se resume a uma troca de prendas à meia-noite!
Sinceramente e para quem o natal signifique mais do que todas as futilidades que acabei de referir, BOM NATAL! HC

p.s.- o positivo no natal é que ficamos a saber que apenas falta uma semana para a passagem de ano!

5 comentários:

  1. finalmente vo konseguir comentar!!!! FELIZ NATAL PESSOAL!!! LOL
    bjx da mana k gosta muito de dançar contigo =P ****

    ResponderEliminar
  2. Epá, Feliz Natal p'ra todos!
    O Bacalhau tá à espera.
    Posts ficam pra mais tarde.

    ResponderEliminar
  3. O Natal n é definitivamente a minha festa preferida, sou mt mais passagem de ano!!! Festas das grandes, fogo de artifício, mts comas alcoólicos espalhados pelos hospitais do nosso país, pessoal barulhento ke se junta às dezenas a curtir em casas com vizinhos chatos ke kerem ir logo dormir à 1h da manhã, mt alegria e mt loucura!

    Bjokas e Boas Entradas (seja no novo ano ou noutro sitio qq...)
    ****

    ResponderEliminar
  4. Bom caminho para 2006 que todos os objectivos se concretizem de uma forma positiva...

    Sigam os sonhos e não acreditem em impossiveis!

    ResponderEliminar