05 fevereiro, 2006

Noites...

Esta Sexta-Feira saí em Lisboa, mais concretamente para famoso Bairro Alto e tudo corria bem, até ao momento que lá chegámos!
Começou logo pelo facto de ser muito difícil arranjar um lugar para estacionar que não seja nos carris do eléctrico, na faixa do Bus ou em cima do passeio com possibilidade de reboque, superada esta dificuldade o carro lá fica estacionado!
“Vamos a um Bar!”, diz alguém e eu penso cá para comigo sobre o quão difícil será ir a um bar num sítio que está repleto deles, era muito difícil!
Alguém se lembra de um tal bar de nome Bedroom, eu no meu status de simples pendura nem opinei, mas devo confessar que houve uma palavra que desde logo ecoou na minha cabeça “GAY”, quem me dera estar enganado, não estava!
Era ver grupos de indivíduos dos sexo masculino a entrar livremente e nós, que desafortunadamente levávamos membros do sexo feminino, tivemos que esperar, aquilo estava cheio e via-se a malta no máximo a dançar com os olhos! Fui à casa de banho, e quando entro deparo-me com o DJ que estava de saída do WC a limpar um pó branco do nariz, mas não liguei! Continua a noite e 10 minutos (se tanto), depois de estar lá dentro, o pessoal percebe que aquilo não era bem onde eles queriam estar e decidem abandonar o recinto, decisão que eu aprovo, tendo em vista melhores momentos, estava enganado!
Dali fomos para, e passo a citar, “um sítio onde se possa dançar”, eu sabia que no bairro era difícil encontrar um sítio para dançar, mas na minha condição de simples pendura, apenas sugeri um outro bar, sugestão que foi recusada, pois havia quem quisesse, a todo o custo, dançar! Lá demos com um espaço de nome Mood, no qual entramos pois a rapariga que estava à porta quase nos implorou para que o fizéssemos! Uma vez no interior deparamo-nos com um cenário que mais se assemelhava a uma festa dos Bombeiros que a um bar propriamente dito! (pelo menos mangueiras não faltavam).
Passado um pouco percebi que aquilo não se assemelhava a uma festa dos bombeiros, mas sim a uma festa da penitenciária de Caxias! (continuava a existir muita mangueira, mas ao contrários do que acontece numa festa dos bombeiros, àqueles indivíduos só faltava atirarem o sabonete para o chão e obrigarem alguém a apanhar)
Pensei cá para comigo “vou ignorar esta libelinha que está aqui a arrastar a asa para cima de mim e continuar a dançar alegremente”, mas não funcionava, o individuo, ao qual eu dei o nome de “aquela coisa”, continuava insistentemente a tentar dançar com um amigo meu que furiosamente ia à mesa e voltava, numa tentativa desesperada de despistar “aquela coisa”, que na ausência do meu amigo se virava cá para os meus lados! Depois de alguns minutos percebi que estava a observar um fenómeno raro, que é o indivíduo homossexual na sua época de acasalamento, foi então que decidimos ir embora! Depois da decisão mais sensata de toda uma semana, saímos da Twilight Zone e fomos para casa tentar recalcar aquela noite nos confins do nosso inconsciente!E foi assim, mais uma noite como todas as outras em Lisboa, a cidade que só acorda quando tem fome! HC

8 comentários:

  1. Tens que recalcar mesmo bem essa frustação de noite... Jesus, onde se foram meter!

    ResponderEliminar
  2. Lolololol! Já cá faltava um post destes!
    Do que eu me safei com a justificação de ficar a estudar. O mau pressentimento com que andavas em relação ao Bairro confirmou-se!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo6/2/06 22:18

    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL.
    Célia**

    ResponderEliminar
  4. Anónimo7/2/06 00:38

    Eu sou um mártir por este blog, tenho que passar por esta experiencias de quase morte para poder ter uns momentos inspirados (por vezes começo a ver uma luz, mas geralmente são autocarros que vêm na minha direcção, tou a divagar!). O que vale é que vocês me dão o devido valor! (pagam uns copos e assim!) hc

    ResponderEliminar
  5. Anónimo8/2/06 02:13

    Da proxima vez...entras logo a dancar o YMCA, mas completamente descoordenado,apesar de atraires as atençoes eles reparam logo qu nao fazes parte da crew, porque nao estas sincronizado...LOLOLOL
    Abraço po revoltado que gostaria de ter nascido no 25 de Abril

    ResponderEliminar
  6. Anónimo8/2/06 02:37

    Recuso-me a entrar no Mood! Só lá fui uma vez... e pediram-me o BI à entrada :s o que na prática significa que o marmanjo gigantone, que estava a fazer de segurança, pensou que eu tinha menos de 16 anos!!! =/ e eu com 21 anos já feitos... :O bah! Akilo também não é nd de jeito! Depois de já lá estarmos dentro, entre um cachecol queimado e uns quantos copos entornados por cima de toda a gente, decidi que o Mood era local amaldiçoado!

    Não sabia é que era direccionado a essas vertentes... lol

    **

    ResponderEliminar
  7. Anónimo8/2/06 14:54

    Ahahahah só tenho a dizer..que qto mais foges deles..mais eles correm atras de ti ehehehehe
    Noite animada tou a ver..
    Beijo

    ResponderEliminar
  8. lllllllloooooooooooolllllll! A serio, ta brutal, embora ache um pouco homofobico. Eu, até hj, tenho vontade de rebolar a rir qd me lembro daquela noite...e daquele GERMAFRODITA (LOLOL). Aí! Aí! Ke saudades da vida anhada de Lisboa...

    ResponderEliminar