27 março, 2006

Calvin & Hobbes (19)




43 dias, foi o tempo que passou desde o meu último post. É triste, bem sei. Chega a causar a dúvida se vale a pena ter um blog, para escrever de mês e meio em mês e meio. Mas a vontade em continuar permanece, e espero que este hiato fique para trás e que possa acompanhar o meu parceiro na colocação assídua de posts, a começar por este. Se não for de posts bem-dispostos, ao menos que seja de outros mais, digamos assim, "caretas".
A verdade é que vivo uma época de transição e vejo-me eu próprio obrigado a mudar. Porque, ao contrário do Calvin, já não tenho 6 anos, quando tudo era simples, tudo era tão fácil.
De modos que sinceramente digo até breve! LR

4 comentários:

  1. Desculpas pá! Tu tens é que escrever, seja o que fôr, sobre o que fôr! Mas eu compreendo-te! hc

    ResponderEliminar
  2. Cá ficamos à espera desses posts mais assíduos. E não te preocupes, a mudança é (normalmente) sp boa..;)

    Diana*

    ResponderEliminar
  3. Lusiinhooo arranja mase tempinho que a malta quer te levar a passearr ihihihi x)

    E qto aos post's..acho que depois de mais de 100 comentarios num dos ultimos post's..este blog nunca mais foi o mm..don't worry lool

    *** ***

    ResponderEliminar
  4. Anónimo2/4/06 20:40

    Oh pah tb adoro Calvin =)
    As pessoas estão sempre a mudar, dizem... mas nós só vemos bem isso quando olhamos para trás
    bjokas*

    BTW, a foto da árvore... Brutal!!

    ResponderEliminar