07 maio, 2007

Mais Um Dia… da Mãe!

Ora aqui estamos, em mais um dia… da mãe, neste caso.
Em primeiro lugar gostaria de passar a ser tratado por Senhor Engenheiro, visto que acabei de imprimir agora uma réplica exacta de um diploma universitário.
Queria também felicitar Alberto João Jardim pela vitória nas eleições, é um jogo que ele gosta muito, mas há qualquer coisa que não me cheira bem, embora ele seja bom jogador, ninguém ganha sempre sem fazer batota!
Em França ganhou a direita, a direita foi derrotada também…. Estou um pouco confuso… onde é que anda a esquerda?

Agora a parte que importa, o Dia da Mãe!!!
É um dia que é utilizado principalmente para apelar ao consumismo e para os filhos mais problemáticos dizerem: “eu até gosto de ti, toma lá qualquer coisinha.”
Mas é também um dia simbólico em que faz sentido falar da nossa mãe, coisa que não faz muito sentido no dia de Portugal por exemplo, visto que todos sabemos que Portugal só existe porque houve um tipo que se lembrou de bater na mãe.
No meu ver, qualquer dia é o dia da Mãe e é o dia do Pai, gosto deles todos os dias e trato-os sempre bem e dou-lhes valor todos os dias.
Se todos agíssemos assim, se calhar, não havia necessidade de existir um dia da Mãe para nos lembrar que gostamos da nossa Mãe e que lhe damos valor.

Quando comecei a escrever este texto tinha intenção de escrever sobre o quanto a minha Mãe significa para mim e todas aquelas coisas bonitas que nos aprece escrever e dizer nestes dias, mas à medida que fui escrevendo fui-me apercebendo que não o consigo descrever. HC

2 comentários:

  1. Anónimo7/5/07 20:12

    Por vezes é complicado passar para palavras aqueles sentimentos que nos preenchem e nos completam..


    :)

    Um beijinho para a tua mamy.. e outro para a minha que eu gosto bem dela!



    Ah! E vá um para ti.

    ResponderEliminar
  2. LOLOL. Só li agora... deves estar a gozar?!! Quem ler isto até vai pensar que não és um filhinho da mamã!!!

    ResponderEliminar