18 maio, 2009

Festival da EuroCorrupção da Canção

Folgo em saber que há coisas que nunca mudam, por outro lado entristece-me perceber que geralmente o que não muda é o que está mal.
Mais uma vez, sem fugir à tradição, assistimos a um festival da Eurovisão completamente imparcial.
A Europa devia ser um só país, a olhar pelas votações de todos os participantes leva-me a crer que as culturas são completamente idênticas, do Azerbaijão a Portugal tudo gosta do mesmo.
Depois há países que nem precisam de ir a semi-finais pois a qualidade musical nessas zonas é tão boa e evoluída que nem vale a pena fazê-los passar por todo aquele processo. Disseram-me que isso acontecia porque esses participantes eram os que davam mais dinheiro para o festival, mas eu não acreditei.

No que toca a Portugal, é o costume, vamos lá todos os anos e sabemos que não vamos ganhar, no entanto ficamos todos muito orgulhosos dos nossos concorrentes.
Sinceramente, isso para mim chama-se falta de tomates! Já era altura de mandarmos este festival dar uma volta ao bilhar grande.

Porque é que o Blogue existe há 5 anos e eu ainda não tinha escrito nada acerca disto?
Porque nos outros anos não conhecia os participantes e porque já á muito tinha jurado nunca mais ver tamanha palhaçada. Azar o meu que este ano os participantes ao meus amigos e dói sempre muito mais ver os amigos serem insultados.

Para breve lançaremos o plano de boicote ao festival! Aguardem… HC

2 comentários:

  1. Plenamente de acordo, fico á espera para participar nesse boicote pois a mim este tipo de fantochada á muito que me enoja.
    Para quê gastar o nosso dinheiro nestas cenas onde o resultado final é cozinhado.
    EuroFestival - NÃO OBRIGADO.
    um abraço

    ResponderEliminar
  2. nós ganhamos é... bom nem vergonha na cara. insistimos em ser mediocres. somos, TUGAS.
    abc

    ResponderEliminar