02 junho, 2004

Cá Estamos!

Pois bem! O meu sócio parece estar obcecado com um canal de tv que me recuso dizer o nome, por motivos de publicidade, e não sei se perceberam, mas cada vez que ele escreve qualquer coisa sobre esse dito canal vocês mudam para lá para confirmar o que ele diz, logo, positiva ou negativa, é publicidade, por esta razão e por outras, como nauseas, recuso-me a referir o nome de tal pseudo-estação de televisão!
Foi o dia da criança e eu não disse nada, mas tudo tem uma razão, o meu pai sempre me ensinou que o dia da criança é todos os dias! Mais a sério, este é mais um daqueles dias simbólicos em que toda a gente faz o favor de se lembrar dos problemas dos putos, eu decidi fazer ao contrário, esqueci-me durante um dia para me lembrar o resto do ano, tem um bocadinho mais de lógica!
As eleições estão à porta e eu não vou votar, porque como o imbecil que sou esqueci-me de me ressencear a tempo, assim perco uma boa oportunidade de enviar uma série de politicos para fora do nosso país, foi mal da minha parte!
tenho achado muita piada a esta "campanha" dos nossos "politicos", e escrevo desta forma porque se bem repararam o que tem acontecido é apenas uma troca de insultos, é que já nem promessas fazem, agora é mesmo ver quem é que diz mais merda!
Xiça! Tenho que vos pedir desculpa, tenho sido um relaxado, já pouco escrevo, mas vocês também não merecem, não comentam! Aliás tenho-me questionado se o blog continua a ser lido, é que dantes vocês cinco manifestavam-se!
Sem mais para dizer me despeço e fico à espera que vós, ilustres leitores, se manifestem! HC

Sem comentários:

Enviar um comentário