14 junho, 2004

Isto São Vidas...

É muito chato o que se passa comigo!
Como devem ter reparado, se é que ainda lêem o blog assiduamente, eu não tenho sido um escritor muito dedicado, se antes escrevia pouco, agora não escrevo nada!
Um individuo também não pode ter tempo para tudo, ora vejamos, até ao meio dia durmo, quando me levanto almoço, depois do almoço sento-me em frente a isto a que chamam computador e adopto um comportamento digno de qualquer vegetal que se preze, às segundas, quartas e sextas-feiras ainda acordo do meu estado de vida latente para o meu treino regular, mas assim que regresso ao lar volto a vegetar, com tudo isto é dificil arranjar tempo para escrever, não me posso sobrecarregar!
Ai! Isto, parecendo que não, São Vidas Que Aqui Andam! HC

Sem comentários:

Enviar um comentário