07 outubro, 2004

Liberdade Virtual...

Este pode ser o meu último texto, pois calculo que num espaço de 10 minutos após publicar este texto terei os serviços secretos a baterem-me à porta para me prender!
O assunto é o mais recente acto de censura tomado a cabo nesta nossa democracia!
Como devem ter conhecimento o nosso caro amigo Marcelo Rebelo de Sousa foi a modos que convidado a demitir-se de comentador da estação de televisão TVI, depois de fortes criticas realizadas pelos seus próprios camaradas, nessas críticas figurava uma acusação que é no mínimo hilariante: “O Doutor Marcelo causa mais danos no governo que toda a oposição!”
Como sabem o governo é maioritariamente, embora por vezes não parece, PSD, partido em que Marcelo já foi presidente!
Entendam o que quiserem, mas para mim acaba de ser aplicado o mais descarado acto de censura! Não se esqueçam, ser imparcial em Portugal é muito mau, destrói o governo, e que belo governo nós temos! São mesmo os maiores!
Melhor que os nossos só mesmo os Americanos! O senhor Bush numa das suas famosas declarações disse este belo excerto, isto para mim é poesia: “O mundo é um local mais livre e pacifico desde que eu estou na liderança!”, ó amigo Bush, então mas tu não és presidente do Estados Unidos da América, em que parte do teu contrato é que diz que mandas no Mundo!
Bem, pelos vistos os senhores da secreta já me estão a bater à porta, foram mais rápidos do que eu estava à espera! Até sempre, várias torturas aguardam-me! HC

Sem comentários:

Enviar um comentário